Sydney | Carla
Dois meses antes do assaltoJá fazia umas duas semanas que Tóquio e Denver estavam ignorando a mim e Rio, e de verdade, eu não estava entendendo o porquê.
Eu já sabia que eles eram malucos, mas não sabia que eram tanto.
Minha amizade com Rio nesse tempo, se aflorou muito! Ele é um garoto bom, educado, nós passamos diversas noites em claro conversando, brincando, rindo.
Ele é tipo o irmão que eu nunca tive, diferente do meu irmão, Rio se preocupa comigo, me faz rir.
E agora, ja era por volta das duas da manhã, e nós dois estávamos rindo igual dois idiotas.
— Sydney, como que você conseguiu cair no chão, sendo que você estava no chão? — Rio pergunta em meio a gargalhadas.
— Cara, eu estava sem equilíbrio, ok? — Eu falo e ele começa a rir.
— Imagina quando você tiver um filho? Essa criança ja vai nascer caindo no chão. — Rio fala e eu o olho indignada.
— Minha filha vai ser muito linda, igual a mãe! — Eu falo e me jogo na cama do lado dele.
— Então a mãe não vai ser você né? —Ele fala isso e eu cruzo os braços. — Brincadeira, brincadeira.
— Besta. Ai Rio, por que a Tóquio e o Denver estão nos ignorando? — Eu o pergunto.
— Sei lá, eles são loucos. — Rio fala e se vira para mim.
— Você tava ficando com a Tóquio? — Eu pergunto olhando para ele.
— Aham. E você estava com o Denver? — Ele pergunta.
— Não.. Sim.. Não sei, foi só um beijo. — Eu falo.
— Ele tava gostando de você. — Rio fala e...
Caralho!
Depois do meu beijo, eu passei reto por Denver, e ignorei ele, e ele viu Rio e eu juntos, por isso ele ficou puto.
— Já volto! — Eu falo e saio correndo do quarto.
Corro a procura do quarto de Denver, até que quando eu bato na porta, quem abre é Tóquio.
Ela estava com o cabelo meio bagunçando, e me olha com cara de ironia.
— Oi, Sydneyzinha. — Tóquio fala e passa por mim.
— O que você quer? — Denver pergunta assim que me vê.
— Falar com você. — Eu falo e Tóquio passa, me dando espaço para entrar.
— Cansou do Rio e agora veio gastar seu tempo comigo? — Denver me pergunta com deboche.
— Para com isso. — Eu falo e me sento na cama. — Errei? — Pergunto enquanto ele fica a minha frente.
— Errou. Ou melhor, não. Nós não tínhamos nada mesmo. — Quando ele fala isso, eu caio na real, de que eu fiz merda.
— Ah, porra.. Me desculpa. — Eu falo e me levanto ficando na frente dele.
— Tá. — Ele responde e me dá espaço para que eu saia.
Eu me aproximo dele, ele recua de início, mas eu chego mais perto, e encosto nossas testas.
— Me desculpa. Eu estava nervosa no dia, não tinha nada a ver com você. E Rio e eu somos só amigos.— Eu falo e ele se aproxima.
Estávamos a milímetros de distância, eu sentia a respiração ofegante dele sobre o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & Sydney
FanficNem sempre o amor de nossa vida, é o amor para a nossa vida. Carla descobriu isso da pior maneira. Eles tinham tudo para dar certo, mas, por erros, cometido por ambos, tudo foi por água abaixo. E agora, quase vinte anos depois, eles se reencontr...