NÃO VAI SER TÃO FACIL | 04

315 24 18
                                    

Carla | Sydney
Quatro meses antes do assalto.

Já fazia um mês que estávamos aqui dentro, esse tempo aqui até que me fez bem, por mais que não pareça, todos eles são extremamente gente boa.

E por incrivel que pareça, a pessoa que eu mais estou próxima, é do Professor. Eu adoro ele.

Durante o dia, nós temos aulas, e durante a noite, às vezes fazíamos um jantar ou festinha.

Enquanto eu estava lendo um livro, escuto batidas na porta.

— Entra! — Eu falo, enquanto passo para a próxima página do livro.

— Oi, Sydsyd!— Denver fala enquanto entra no quarto.

— Oi, Denver. — Eu falo e coloco uma caneta qualquer no livro para marcar a página, e fecho.

Coloco o livro sob a minha mesa cabeceira, em cima de uma fotografia, na foto estava eu e o meu pai.

— Está fazendo o que? — Ele pergunta se sentando na cama.

— Estava lendo um livro de romance, muito bom, por sinal. — Eu falo e me aproximo dele.

— Não sabia que você era do tipo que gosta de livros de romance. — Denver fala e eu dou risada.

— Tem muita coisa que você não sabe sobre mim. — Eu falo e ele dá risada.

— A única coisa que eu sei sobre você, é que você é a cara da minha futura esposa. — Denver fala e eu dou risada.

— Você não perde tempo, não é? — Eu falo e ele chega mais perto de mim.

Estávamos a alguns centímetros de distância, por pouco, quando estávamos com a boca a centímetros uma da outra, a porta abre e nós nos afastamos rapidamente.

— Oi, Syd. — Nairóbi fala quando aparece na porta.

— Parece que atrapalhamos alguma coisa. — Rio fala rindo.

— An? O que? — Eu pergunto me fazendo de sonsa.

— Eles deviam estar prestes a se pegar. — Tóquio fala entrando no quarto.

— Claro que não, está doida? — Eu falo.

— Não suporto o Berlim. — Tóquio fala e fecha a porta.

— O que aconteceu? — Eu pergunto me levantando da cama.

— Nada de diferente, só aquele jeito babaca dele. — Tóquio fala e eu concordo enquanto saio do quarto.

Caralho. Eu estava prestes a beijar Denver. Desde que cheguei aqui, eu achei ele extremamente atraente, mas nunca rolou nada.

Apenas agíamos na amizade, até esse exato momento.

Eu estava caminhando, até que me deparei com a porta do quarto de Professor aberta.

Eu olhei lá pra dentro, e ele não estava.

Eu abro a porta, e entro lá. Nem eu sei porquê eu fiz isso, mas apenas fiz.

Tinha uma cômoda lá, que estava bastante bagunças, com papéis. Eu imaginei que fosse coisas do plano, e então fiquei curiosa para ver.

Me inclino um pouco para ver, e eram fotos. Em uma, tinha um jovem, que parecia o Professor, e um homem igual o Berlim?

Em baixo dessa foto haviam outras duas, quando eu fui pegar para tentar ver, acabo escutando passos, eu me sento rapidamente na cama.

— Syd? — Professor pergunta surpreso ao me ver ali.

— Oi! — Eu falo sorrindo.

— O que faz aqui? — Ele pergunta meio nervoso, e caminha até a cômoda, e começa a guardar as fotos.

— Eu vi a porta aberta, ai pensei que vocês estivesse aqui. Sei lá, queria falar com você. — Eu falo e me ajeito na cama.

— Añ, agora eu vou ter que sair.. Para ir à cidade. Quando eu voltar nós nos falamos. — Ele fala e pega as chaves do carro.

— Ah, ta bom.. — Eu falo desconfiada e saio do quarto.

Professor agiu bem estranho agora. Só porquê eu vi ele novinho, poxa.

Depois de sair do quarto do Professor, eu fui até o lado de fora da casa, e fiquei sentada, enquanto o vento balançava o meu cabelo.

Aqui era definitivamente o meu lugar favorito, era calmo, e tem um vento gostosinho.

— Sydsyd? — Escuto a voz de Denver me chamando.

— Oi, Denver. — Eu falo sorrindo de leve, e ele se senta ao meu lado.

— Desculpa.. Por aquela hora eu... Quando eu tentei.. — Denver fala todo embolado e eu dou risada.

— Ei, tá tudo bem. — Eu falo rindo. Denver intercala o olhar entre meus olhos, e minha boca. — O ruim é que aqui só tem empata foda. — Eu falo e me aproximo dele.

Quando já estávamos a centímetros de distância, me aproximo mais de Denver.

— Mas, me beijar não vai ser tão fácil assim, amor. — Eu falo e deixo um beijo na testa dele.

Me levanto e caminho novamente até dentro de casa.

AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora