A COMPLICAÇÃO DOS NOSSOS SENTIMENTOS | 41

100 13 6
                                    

Sydney | Carla

Um misto de sentimentos. Era exatamente isso que eu estava sentindo naquele exato momento.

O homem que eu mais amei, estava diante a mim, novamente.

Todo aquele sentimento de anos atrás veio a tona. Só sei que, nisso tudo, apenas percebi que o tempo passou, a vida mudou, mas eu continuo sendo dele.

Nós fomos o famoso "O certo na hora errada". Imagino que, se nós conhecêssemos com um pouco mais de maturidade, talvez estivéssemos juntos até hoje.

Ontem, que foi o dia que a família de Cincinatti vieram aqui, eu ficava olhando para Daniel, tentando decifrar o que era aquilo que estava sentindo.

Era uma loucura o fato de que de novo, estávamos nesse mesmo dilema.

Eu tentava me manter focada no que Sidney falava, mas a minha mente estava em outro lugar - ou melhor - alguém.

— Mãe! O que aconteceu com você? — Sidney pergunta me trazendo de volta a realidade.

— An? Oi. — Respondo voltando minha atenção a ela.

— O que aconteceu com você? — Ela pergunta enquanto me olha.

—Nada. — Eu respondo e desvio o olhar para o chão.

— Quem nada é peixe. Fala mãe, o que aconteceu? — Sidney pergunta e se senta ao meu lado.

— O pai do Cincinatti... Nós.. Já nos conhecíamos. — Eu falo e ela arregala os olhos.

Ela se aproxima de mim, com seus olhos claros arregalado.

— Uau! Vocês eram amigos? — Ela pergunta.

— Éramos namorados. — Em um instante Sidney se levanta e tampa a boca.

Até essa nossa espécie de mania, é igual. Quando eu era mais nova, e fica ou tímida ou surpresa, colocava a mão no meu rosto.

— Mãe... — Ela fala e se aproxima de mim. — Ah, já entendi tudo. — Ela fala e coloca os pés sobre a mesa.

A olho com um olhar reprovando sua atitude, de por o pé em cima da mesa, e ela os tira rapidamente e levanta as mãos em sinal de rendição.

— Você, ainda é apaixonada pelo pai do Cincinatti! Espera.. E o meu pai?— Ela pergunta me fazendo refletir um pouco.

— Eu amo o seu pai, filha. E o Daniel e eu.. Já acabou. Foi romance de momento. — Eu falo e ela se levanta novamente.

— Até que vocês fariam um casal bonito. — Ela fala e pega uns biscoitos na mesa.

— Ele é casado, Sidney. — Eu falo e ela põe os braços na cintura.

— Hm.. — Ela pausa para comer o biscoito. — Mas eu sou muito mais você. — Ela fala e dá risada.

— Não, já não sou mais nenhuma mocinha para isso. — Ela me olha com ironia.

— Você é uma velha, chata. — Ela responde e eu jogo uma almofada nela.

— Você é uma jovem adulta, muito sem vergonha. — Eu falo e caminho até a cozinha.

Pego um pouco de água, e apoio meus cotovelos em cima do balcão.

O que eu deveria fazer?

Na verdade, acho que nada.

Tudo o que deveria acontecer entre nós, aconteceu, já é hora de por um ponto final nisso tudo.

Por que é tão complicado ter sentimentos?

AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora