NOVA FASE | 47

151 10 1
                                    

Sydney | Carla

Já haviam se passado uma semana desde o ocorrido com Daniel e Cincinatti.

Eu cheguei a conversar com Sidney, mas ela disse: "Relaxa, mãe, eu já conversei com Cincinatti". Mas, até hoje não vi a cara de nenhum dos dois.

Denver me ligou algumas vezes, e eu fiquei com preguiça de retornar.

Nesse momento, eu estou na praia. Pés na areia, escutando e observando a calmaria do mar.

Até que sinto alguém se aproximando.

- Cansou de mim? - Daniel fala e eu me viro para ele.

- An? - Pergunto e ele se senta.

- Você sumiu desde o ocorrido com Cincinatti. Não atende as minhas ligações e nem abre a porta. - Ele fala e eu me deito na areia.

- Daniel.. Já sabemos que não temos o apoio dos nossos filhos. Não é para ficarmos juntos. - Ele se levanta e me dá as mãos para que eu me levante também.

De primeira, eu recuo.

- Da logo a mão, porra. - Ele fala e eu dou as mãos.

- Carla, para de colocar dificuldades em nós. Porra! Eu te amo, e você me ama? só isso importa. Foda-se o que eles pensam. Se eles estão incomodados manda eles enviarem uma bomba no cu e se explodirem. - Ele fala e eu dou risada.

- Você está falando do seu filho. - Eu falo e ele coloca as mãos no meu rosto.

- Foda-se. Eu já conversei com ele, ele nos entendeu.. Vamos ficar juntos, Carla. E isso não é uma pergunta. - Ele fala e eu beijo ele.

Quando eu estava com ele, eu me sentia uma adolescente.

- Caralho, eu te amo, mulher! - Ele fala e me joga na areia.

- Ai porra. - Reclamo e dou risada.

Denver vem em cima de mim e eu começo a "bater" pra que ele saia, enquanto damos risadas.

- Você vai casar comigo. - Ele fala e eu empurro ele.

- Nós nem namoramos. - Eu falo e ele se vira.

- E nós lá temos idade para namorar? Temos que pular direto para o casamento. - Ele fala e tira uma caixa do bolso.

Eu me sento, e ele se senta à minha frente.

- Sydney. Aceita se casar com um mero mortal? - Daniel fala e eu dou risada.

- Não. - Ele muda totalmente a expressão, de risada para decepção. - To brincando! - Eu falo e tento puxar ele, mas ele solta a minha mão.

- Sem graça. - Ele fala fazendo bico.

- Eu te amo, e eu vou casar com você! - Eu falo e ele sorri.

Ele me puxa para outro beijo, e era bom estar assim. Eu estava completa.

Agora, se iniciará uma nova fase da nossa vida, mas dessa vez, juntos.

Fim.

AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora