PEDIDO DE CASAMENTO | 21

234 18 45
                                    

Sydney | Carla
Um mês antes do novo assalto

Hoje eu estava mais desanimada que o comum, era o meu aniversário.

Meu aniversário não faz mais sentido desde que eu tenho sete anos e meus pais se separaram.

Por mim, ficaria o dia inteirinho deitada.

Já era uma da tarde, e absolutamente ninguém veio falar comigo, e isso me chateava um pouco. Mesmo que meu aniversário não seja o meu dia favorito, escutar um "feliz aniversário" é legal.

Pego um moletom rosa, uma calça preta, e roupas íntimas e vou até o banheiro tomar um banho. Depois de uns trinta minutos, termino e coloco a roupa.

— Carla, corre, Samuel e Helsinki estão brigando! — Nairóbi grita e eu saio correndo.

Como assim o Samuel está brigando? Oh céus.

Quando eu chego na porta, eu olho sem entender.

Tinha um bolo, balões, e um cartaz escrito "Feliz aniversário, Carla!" com alguns corações.

— Eu não acredito. — Eu falo e coloco a mão na boca.

— Surpresa! — Eles gritam em conjunto.

Eu realmente não esperava, eu nunca ganhei uma festa surpresa.

Meu pai vem até mim, e me abraça.

— Você não achou mesmo que eu não iria comemorar o seu primeiro aniversário próxima a mim. — Ele fala e eu o abraço.

— Eu te amo, pai! — Eu falo e ele beija a minha testa.

— Feliz aniversário, amiga! — Nairóbi fala e me abraça.

— Feliz aniversário, Carla. — Monica fala e dá um sorrisinho.

— Obrigada, meu anjo. — Eu falo.

Denver me olha, mas não fala nada. Levo um susto ao sentir meus olhos sendo tampados.

— Ih caralho! — Eu falo ao reparar a venda no meu olho.

— Fica quieta, Carla! — Tóquio fala e eu fico quieta.

— Pode tirar a venda. — Tóquio fala e eu tiro a venda.

Samuel estava na minha frente, de joelhos com um buquê de girassóis e uma caixa de anel.

— Quer casar comigo, Sydney? — Ele fala e eu sorrio animada.

Olho para os lados, todos observavam com atenção, e eu olho para ele.

Ele estava um pouco nervoso, e eu também.

— Claro que sim, Samuel! — Eu falo e ele se levanta e nos beijamos.

Todos gritavam ao nosso redor, e eu estava mais feliz que nunca.

Depois de um tempo, Samuel me puxou para um canto, mais afastado da casa.

— Vamos ensaiar como nós vamos dançar no nosso casamento. — Ele fala e eu sorrio.

Começamos a dançar uma valsa lenta, enquanto riamos iguais dois idiotas. Nos beijamos, e curtimos o momento ali, só nós dois.

Ele se deita no gramado e me puxa para deitar no colo dele.

— Nos meus sonhos você é linda, pessoalmente é mais linda ainda. — Ele fala e eu sorrio tímida.

— Eu te amo, te amo, te amo. — Falo enquanto dou beijinhos no rosto dele.

— Você nasceu para ser minha, vamos dividir uma casinha, dormir de conchinha.. — Ele fala e eu sorrio, e nos beijamos.

Ele com certeza é o amor para a minha vida.

Denver | Daniel

Na hora em que todos estavam a parabenizando, eu até queria ir, mas eu não consegui.

Eu estava à espera de um momento, em que ela estivesse sozinha, quando eu a vi saindo, eu resolvi esperar uns minutos para ir atrás dela.

Dessa vez, eu estava disposto a dizer os meus sentimentos, sendo cem porcento sincero. Eu deveria ter levado a sério o que meu pai falou.

"Você pode ter um tempo para pensar, e uma eternidade para se arrepender." E eu me arrependo.

O tempo passou, e eu sofri calado, não consegui tirá-la um segundo se quer do pensamento.

Agora, eu iria dizer que ainda estava apaixonado, mas vi o seu pedido de casamento. No fundo, eu chorei de emoção quando acabei de ver.

Esse garoto, está sendo para ela o que eu não consegui ser.

Eu mataria por Carla, e Carla me mataria por Samuel.

Quando ela chegou.. Ela estava tão linda. Mesmo estando abraçada com ele. Ela mudou o corte no cabelo, não tem mais franja, mas as covinhas continuam sendo o charme dela.

Mas aquele cara estranho, que está em um lugar que era meu, beijando uma boca que era minha, foi aí que percebi a merda que eu fiz.

Minha mão congelou, coração disparou.

AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & SydneyOnde histórias criam vida. Descubra agora