Uma nova identidade;
Uma nova vida;
Uma nova família;Bem, já fazia cerca de um ano após o segundo assalto. Algumas semanas após o início da minha nova vida, descobri que estava grávida.
Foi tudo muito difícil, ser mãe solteira, não é fácil, e é muito menos ainda, quando o pai da sua filha, o homem que você acreditou ser o amor para a sua vida, está morto.
Todos os dias da minha vida, eu sinto uma grande culpa, eu olho para o outro lado da cama, e imagino que, se eu não tivesse ido para esse assalto, Samuel ainda estaria vivo.
Depois de alguns meses, descobri que era uma menina que eu estava esperando. Quando vi o resultado daquele exame, um bilhão de sentimentos tomaram conta de mim.
Era o sonho de Samuel ter uma menina.
Bem, e quanto ao resto do grupo?
Meu pai e Lisboa estão em alguma ilha por aí, Nairóbi e Helsinki estão vivendo a vida tranquilamente, Denver e Mônica, eu não faço ideia.
E quanto ao Rio, após a morte da Tóquio, ele ficou extremamente mau, ele e eu decidimos morar juntos, não temos absolutamente nenhum tipo de relação amorosa, mas é meio que uma forma de um fazer companhia para o outro.
Do que adianta eu estar milionária agora, mas eu perdi todos que eu amava? Realmente, eu troquei uma vida em paz, por uma coisa tão banal, dinheiro.
EXATOS SEIS ANOS APÓS O SEGUNDO ASSALTO
— Não quero! Não quero! — Escuto a voz alta de Sidney resmungando.
Eu havia dormido no sofá, e agora, acordei com a voz de Sidney resmungando com algo.
Me levanto e vou até a cozinha, quando vejo Rio tentando dar algo para Sid comer.
— Bom dia. Carla, essa garota não come nada! — Rio reclama enquanto tenta dar uma espécie de "papinha" para a criança.
— Eca, também não comeria. — Falo me referindo a cor esverdeada da comida.
— Mamãe! — Sidney fala sorrindo e eu vou até ela.
A tiro da cadeira, e ela fica em meu colo, Sidney manda língua para Aníbal.
— Olha a audácia! Ela é criança, mas é igual você! — Ele fala enquanto cruza os braços.
— Ela é só uma criança! — Eu falo e dou língua pra ele.
— Ai, tá vendo! — Rio fala e sai rindo.
— Você que é muito chato. — Falo e deixo Sid em cima do sofá.
— Ela é muito difícil de conseguir convencer de comer, até parece com a mãe dela. — Aníbal fala e eu jogo uma almofada nele.
— Não! Não briga com o titio! — Sidney fala meio embolada.
— Isso ai, minha menina. — Rio fala e Sidney sorri.
— Então você vai comer a papinha que o titio faz. — Quando falo isso, a minha filha começa a chorar.
— Tem gosto de pum, é muito ruim. — Sidney fala enquanto chora.
— Aníbal, o que tem nessa papinha ? — Eu pergunto e ele põe as mãos na cintura.
— Ovo, batata e brócolis. — Quando Aníbal fala isso, sinto ânsia de vômito.
— Meu Deus, Aníbal! Você vai matar a minha filha desse jeito. — Eu falo e ele faz cara de indignado.
— Quando eu era criança a minha mãe me dava isso. — Ele fala e eu arqueio as sobrancelhas.
— Por isso você é assim. — Eu falo e ele deita no sofá.
— Assim como? Gostoso? Tesão? Sou mesmo. — Ele fala e põe os pés em cima do sofá.
— Aníbal! — Eu grito.
— Oi, o que foi? — Ele me olha assustado.
— Você. Está. De. Sapato. No. Meu. Sofá. NOVINHO! — Eu falo enquanto puxo o pé dele para baixo.
— Você é muito chata. — Ele fala e eu dou um tapa na cabeça dele e subo para o meu quarto.
Escovo os meus dentes e tomo o meu banho.
Quando desço novamente, Rio estava brincando com Sidney, imagina como seria com Samuel?
Me perdoa, minha filha, por te privar de conhecer o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS NOSSAS ALIANÇAS | Denver & Sydney
FanficNem sempre o amor de nossa vida, é o amor para a nossa vida. Carla descobriu isso da pior maneira. Eles tinham tudo para dar certo, mas, por erros, cometido por ambos, tudo foi por água abaixo. E agora, quase vinte anos depois, eles se reencontr...