015 - O interesse de Nana

63 3 0
                                    


Capítulo 015 – O interesse de Nana

Nana apreciou um gole de seu chá, enquanto assistia atenta ao festival de esporte em sua TV. Ela estava acomodada em seu sofá de couro, encostada no braço do mesmo, as pernas para o lado em cima do estofado, enquanto ao lado do sofá, em uma mesa com tampo de vidro, em cima de uma bandeja de prata, um bule fumegante, e um prato com biscoitos repousava.

Vez ou outra, a bela mulher comia um biscoito graciosamente.

No entanto, seus olhos Ônix não desviaram da TV um minuto sequer, enquant era transmitido o discuro de Izuku. Ela estava contente e orgulhosa de si mesma por conseguir fazer com que o menino tímido pudesse falar e encantar os espectadores com suas palavras.

Ela tinha tanto orgulho de seu herdeiro de quirk indireto quanto tinha de sua pequena Momo.

A mulher sentiu que alguém estava se aproximando, e logo seu marido estava sentado no sofá ao lado dela.

– Bom dia – Nana cumprimentou, enquanto pegava outro biscoito distraídamente. – Vejo que conseguiu a folga para assistir ao festival das crianças com sua adorável esposa.

– Bom dia. – Hayato respondeu, em tom humorado. – Bem, devemos admitir que não é muito dificil quando se é dono. Além disso, esses dois definitivamente vão causar boas impressões.

Nana desviou seu olhar da TV pela primeira vez, observando seu esposo, que tinha uma expressão relaxada no rosto. Divertida, ela ergueu uma sobrancelha.

– Oh, você que pensa em tantas variáveis chegou a essa conclusão muito rapidamente. – Comentou ela – O que te fez ser tão fervoroso hoje?

– Além de serem crianças maravilhosas? Foram treinados por você. – Nana podia ter idade o suficiente para ser avó de alguém, porém, corou como uma adolescente. – Além disso, nós sabemos do que eles são capazes.O que eu perdi?

Decidindo que poderia dar uma recompensa ao seu amado mais tarde por falar tão bem, Nana se serviu de mais chá.

– Não muito, eu diria, apenas o discurso de Izuku. Muito inspirador, e pelos comentários dos reporteres, muitos pró já estão bastante interessados nele. Acho que ele vai ter muitas propostas de estágio. – Comentou ela, enquanto Hayato assentia com a cabeça.

Present Mic anunciou com alegria que em cinco minutos, seria dada a largada para corrida de obstáculos, e Nana não pode deixar de se perguntar como sua filha e seu discipulo, – que ela tinha certeza de que em breve seria um "filho" também – utilizariam o que aprederam em seu treinamento intesivo.

Conhecendo as mentes analíticas e velozes de Momo e Izuku, ela imaginava que ele já tinham algo em mente, e só esperava que não se prendessem apenas em planos, e estivessem preparados para poderem improvisar a medida que a prova avança.

– Me pergunto se Momo está fazendo mais uma de suas incríveis estratégias quanto a essa prova. A pista de obstaculos não é tradicional de forma alguma. Eles são bem rigidos nesses obstaculos. – Hayato comentou, enqunto afrouxavsa sua gravata um pouco.. Nana assentiu com a cabeça.

– Ela têm que aprender a improvisar, e que as coisas nem sempre seguem o ritmo que ela precisa que sigam. Acho que isso vai ser bastante dificil para ela. – Respondeu Nana, notando Rokuro adentrando a sala com uma bandeja com uma garrafa de Whisky e um copo.

– Sua bebida, meu irmão. – O homem serviu o irmão. Hayato aceitou agradecendo.

– Muito obrigado, Rokuro. Você e os outros estão dispensados por hoje. – O mais velho assentiu e se retirou da sala enquanto deixava a bandeja ao lado o conjuto de chá de Nana, que o observava. – O que houve querida?

Herói em ascensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora