022 - A ira da Princesa

61 2 7
                                    

Capítulo 022 – A ira de uma heroína

Momo respirou profundamente, enquanto saia da sombra que o corredor para a arena lhe proporcionava. O sol estava alto ainda, e mal podiam-se ver nuvens no céu. No entanto, o calor não era insuportável, ou algo que incomodasse.

Era algo que Momo mal podia sentir. Seu corpo tremia levemente de ansiedade. Ela iria, finalmente, poder atacar Bakugou sem repercussões. Não seria o suficiente, mas ela o faria sentir ao menos um pouco da dor que Izuku sentiu por dez anos.

Ela não sabia realmente se poderia ter pensamentos tão sombrios enquanto almejava ser uma heroína. Não era contra o código de ética de um herói? No entanto, se Bakugou ainda pudesse se tornar um, quer dizer que o código de ética não era tão preciso.

Se Bakugou, pudesse se tornar um herói com a mentalidade atual, significaria que todo o sistema está comprometido. Momo sabia que enquanto ainda estivesse na Yuuei, não teria uma noção real de como as coisas funcionavam fora dos muros e portões de alta segurança que rodeavam a academia de heróis mais famosa do Japão.

Perdida em pensamentos, Momo mal se deu conta de que já estava na arena. O que a despertou, foi a claridade do sol em sua visão, e os gritos ensurdecedores da plateia que a cercavam. Os olhos cor de ônix da garota focaram no lado oposto da arena, onde estava Bakugou, com uma expressão de arrogância e raiva no rosto. A herdeira Yaoyorozu sabia que ele a culpava pelo que tinha ocorrido na semana passada.

Ambos sabiam que Izuku nunca abriria a boca se ninguém nunca tivesse descoberto. Provavelmente, só saberiam da verdade quando fosse tarde demais. E isso foi o que aumentou ainda mais a fúria da herdeira.

Enquanto estivesse viva, ela nunca permitiria que seu precioso Izuku se ferisse.

-E aqui estamos na última luta das semifinais! – A voz estridente de Present Mic ecoou pela arena ainda agitada. – Dois alunos do curso de herói e da famosa classe 1-A! De um lado, a princesa da 1-A, Momo Yaoyorozu! Do outro lado, o primeiro lugar dos exames de admissão Katsuki Bakugou!

Devido a animação do herói profissional, Momo não pode deixar de se perguntar se ele sabia o que havia ocorrido uma semana atrás. Muito possivelmente a equipe teria sido avisada, porém, não poderiam demonstrar favoritismo, ou qualquer rancor por seus alunos os. "Talvez All Might devesse receber instruções... Ele pode colocar Izu em apuros com o favoritismo mal disfarçando dele."

-Estão prontos? – A voz de Midnight tirou-a de seus pensamentos, e fez com que ele assentisse com uma expressão determinada no rosto. Bakugou mal piscou em reconhecimento. A mulher sacou o chicote e o estralou no chão.

A heroína mal teve tempo de recolher o chicote, enquanto Momo já estava correndo pela arena a toda velocidade. Criando rapidamente várias Flashbangs de seus braços, a morena começou a atirá-las na direção de Bakugou.

O loiro arenoso já conhecia a estratégia de cegar os oponentes que Yaoyorozu normalmente utilizava, e bufou ao vê-la tentando usar a mesma estratégia contra ele. Rapidamente, ele utilizou duas explosões grandes para desarmar as flashbangs e avançar contra Momo Yaoyorozu.

No entanto, o que o mesmo não esperava, foi o zumbido que tomaram conta de sua audição quando as pequenas esferas explodiram, e ainda assim, sua visão ficou completamente em branco.

—Foi um golpe de pura sorte. Duvido que isso vá funcionar novamente. — Pensou Momo enquanto tirava um bastão de seu braço. O bastão por sua vez era mais leve e rígido, um metal quase inquebrável. Titânio. Outra ideia de Izuku, uma vez que seu antigo bastão era mais pesado e não era muito resistente.

Herói em ascensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora