024 — Dias de descanso
Tenya andou com maior velocidade que podia sem usar seu quirk. As batidas de seu coração eram rápidas e descompassadas, e ele sentia que o órgão poderia sair de seu corpo a qualquer momento. Ele ignorava sua mãe correndo atrás de si, com uma máscara descartável na mão.
Rapidamente, ele abriu a porta com violência, seus olhos se arregalando ao ver Tensei deitado na cama, os olhos abertos com dificuldade, bandagens cobrindo vários pontos de seu corpo.
—O efeito do anestésico passou a pouco. — Tenya escutou sua mãe dizer atrás de si. — Ele ainda não está cem por cento acordado. Mas os médicos disseram que se a cirurgia tivesse sido feita dois minutos depois, ele não teria sobrevivido.
O peso no peito de Tenya se instaurou. O desespero nublou seus pensamentos, e suas mãos começaram a tremer incontrolavelmente. As lágrimas tomaram conta de seus olhos, embaçando os óculos quadrados, enquanto ele se sentia sufocado pelo cheiro do hospital. Apenas a voz rouca e fraca de Tensei puderam tirar ele de seu estupor.
—Mamãe... Tenya... Me perdoem... — A respiração do mais velho da familia Iida era pesada. — Eu perdi...
Tenya caiu de joelhos, sua voz quase não saindo de sua garganta. A partir daí, tudo virou um flash para o herói em treinamento. A última coisa que Tenya se lembrava vagamente, era sua mãe abraçando-lhe em conforto, enquanto chorava também.
...
—Você vai visitar a mamãe!? — Fuyumi questionou surpresa, olhando para Shouto.
A irmã mais velha de Shouto, Fuyumi Todoroki era mais velha que Shouto sete anos. Seu cabelos eram brancos, com algumas mechas vermelhas curtas, e os olhos turquesas¹ eram adornados por óculos de armação quadrada.
Ela suava um suéter de lá por cima de uma camisa social, calças jeans, e as pantufas para andar dentro de casa. Ela acompanhou Shouto com os olhos, enquanto ele caminhava para a porta, para colocar os sapatos.
—Eu acho que eu me perdi em meu ódio por muito tempo. — Respondeu Shouto. Fuyumi arregalou os olhos quando notou o rosto de seu irmão mais novo sem a carranca que manteve por tantos anos. Shouto parecia em paz consigo mesmo, o que fez com que ela avançasse e abraçasse o irmão mais novo, o surpreendendo um pouco. — Fuyumi-nee?
—Estou tão feliz que finalmente você passou a se aceitar. — As lagrimas molharam a camiseta de Shouto, porém ele não se importou, apenas abraçando a irmã de volta, e acariciando o topo da cabeça dela. Um leve rubor tomou conta de suas bochechas.
—Desculpe por te preocupar tanto. — O meio a meio disse, desviando o olhar dela. Fuyumi seco as lágrimas e sorriu.
—Como posso não me preocupar? Sou sua irmã mais velha. É meu dever fazer isso. — Fuyumi apenas beijou maternalmente a testa de Shouto. — Vai dar tudo certo. Eu sei que a mamãe não te culpa por nada.
...
Shouto caminhava em silêncio em direção da entrada do hospital, sua mente ainda presa nas palavras de sua irmã mais velha. O quanto ele havia a preocupado por causa de sua ira?
"Preciso recompensar ela de alguma forma", pensou distraidamente, enquanto entrava no saguão do hospital, e caminhava até o balcão de atendimento.
O hospital, era um dos mais caros do Japão. A entrada continha poltronas em veludo cor de vinha, dispostas em volta de mesas de vidro com algumas revistas. A entrada do hospital era toda feita em painéis de vidro fumê, enquanto a porta estava adornada por plantas em vasos ornamentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói em ascensão
AcciónIzuku Midoriya. O nono portador do misterioso One For All. Discípulo direto de All Might. O aspirante a herói numero 1 que teve uma vida sofrida e injusta por dez anos. Porém, mesmo assim, Izuku não se daria por vencido, e provaria seu valor ao mund...