020 - Bakugou VS. Kirishima

39 2 2
                                    

Capítulo 020 – Bakugou Vs. Kirishima

O garoto com cabelos cor de areia, e olhos vermelhos caminhou calmamente até a arena principal, pronto para sua próxima luta. Embora em silêncio, sentia um ódio profundo tomando conta de si, e quando não pode mais mantê-lo para si mesmo, deu um leve rosnado.

Katsuki Bakugou ainda não entendia como as coisas tinham dado tão errado para ele. Normalmente, todos o idolatrariam, como o aspirante a herói poderoso e com a melhor quirk que alguém poderia querer.

Ele não podia aceitar que um tolo como Izuku Midoriya fosse tratado como se fosse uma vítima. O garoto mentiu sobre ter um quirk por toda sua vida. Ele escondeu seu quirk durante todos esses anos, e, ainda assim, o trataram como vítima, e Bakugou como vilão.

"Eles deveriam me agradecer por tentar por aquele nerd idiota no lugar dele", rosnou mentalmente, enquanto chegava na arena, ignorando a ovação do público. "Extras idiotas, todos eles."

O garoto não disse nada, enquanto do outro lado da arena, um garoto de sua classe, com cabelos vermelhos espetados, e dentes pontiagudos lhe encarava sério. Kirishima estremecia apenas de relembrar que tentou se tornar amigo que Bakugou.

"Como não pude notar os sinais? Estavam tão na cara..." Kirishima se remoeu, ao observar o loiro lhe encarando do outro lado da arena. O ruivo cerrou os punhos, irritado, enquanto se lembrava de cada marca de queimadura no corpo de Midoriya. "Ele lutou por todos nós no USJ, e mesmo assim, você o desprezou. Você é um verdadeiro lixo, Bakugou."

–E agora sim, vamos a mais uma luta do Festival de Esportes da Yuuei! – A voz animada de Present Mic soou, e a plateia gritou animada. A empolgação da plateia, no entanto, nunca chegou nos alunos em campo, nem no restante da 1-A que assistia a luta em silêncio.

Midnight sinalizou que poderia ser dado o início da luta, porém, nenhum dos dois se moveram. O silêncio na arena continuou, enquanto os dois adolescentes se encaravam. Lentamente, ao perceberem a inatividade na arena, a plateia se silenciou, com ocasionais ruídos de questionamentos entre os telespectadores.

–Eu queria enfrentar você, Bakugou. – Kirishima rosnou entredentes, enquanto começava a ativar sua quirk. Os olhos carmesim dos outro aluno da 1-A nunca o deixando. – E tive minha oportunidade.

Bakugou deu um sorriso de escárnio.

–E você acha que pode me vencer, seu extra!? – Com uma explosão utilizando as duas mãos, o loiro arenoso voou na direção do ruivo, que terminou de endurecer seu corpo, rapidamente, entrando em uma posição de defesa.

"Como eu imaginei, na primeira frase ele atacou sem pensar duas vezes!" Kirishima observou Bakugou voando em direção a si como uma bala. Num piscar de olhos, o loiro estava diante de si, usando outra explosão para virar seu corpo em uma posição que pudesse atacar corretamente. Antes que se desse conta, uma explosão forte estava sendo forçada contra seu corpo. "Quando...!?

Kirishima sentiu-se sendo jogada para trás, embora ainda estivesse com os pés no chão. Usar sua peculiaridade aumentava o peso de seu corpo, então, o adolescente conseguiu se manter em solo, ainda que com dificuldade. O garoto sentiu o calor diminuir, notando que as chamas, e a explosão tinham cessado, apenas para notar que suas roupas e um pouco de sua pele tinha queimado.

"Mesmo com minha pele endurecida pela minha peculiaridade, ele conseguiu me causar dano..." O olhar de Kirishima estava em Bakugou que parecia ter tomado um banho de suor. Isso o fez arregalar os olhos. Ele havia se lembrado de como a peculiaridade de seu oponente funcionava.

Rapidamente, ao notar que Bakugou parecia ofegante, o ruivo conseguiu o atingir com um soco no rosto, o jogando alguns metros para longe.

–Você vai precisar de mais do que isso! – O grito de Eijiro foi alto o suficiente para ser ouvido por toda a plateia, fazendo com que todos começassem a gritar em apoio.

Herói em ascensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora