Capítulo 002 – One for All
Os dois voltaram para a sala dos professores, notando que continuava deserta, com exceção do herói número um desacordado no chão. Momo suspirou se sentindo culpada, enquanto tirava o dardo da testa do professor.
–Um minuto. Vou criar um antidoto para a substância do dardo. – Informou ela, enquanto a luz rosa-azulada surgia em seu braço, e um outro dardo pulo para fora de sua pele. Por estar concentrada na tarefa, não notou o olhar impressionado de Izuku admirando-a enquanto usava sua quirk.
Ela carregou a pistola com o dardo, e mirou no professor adormecido. Puxou o gatilho, e o dardo parou no pescoço do homem esguio. Demorou um ou dois minutos para ele começar a se mexer preguiçosamente, como se estivesse despertando de uma noite de sono. Enquanto observava o suposto All Might despertar, ela se perguntou como alguém que parecia estar com alguma doença degenerativa poderia ser o todo poderoso All Might.
Ela foi tirada de seus pensamentos, quando o homem ficou de pé e resmungou.
–Fui tratado bem cruelmente. – Disse, se recuperando lentamente. Ele olhou para Yaoyorozu, que o encarava de maneira analítica. Izuku estava do lado dela, e parecia aliviado. – Mas não nego que foi uma reação rápida. Se eu fosse um vilão estaria bem encrencado agora. Como esperado da aluna modelo da 1-A
Momo sentiu suas bochechas esquentarem um pouco, mas ignorou.
–T-tudo bem. Mas agora podem me explicar o que está acontecendo aqui? – Questionou ela, tentando não ser invasiva, mas tendo a certeza de que falhou completamente em sua missão. – Por que você parece tão debilitado, All Might?
O loiro suspirou profundamente. Ele queria a todo custo manter segredo tanto do One For All quanto de sua condição. Embora estivesse pensativo desde USJ em permitir que Izuku contasse para alguém de confiança. Isso permitiria que essa pessoa pudesse ajudar o jovem esverdeado a controlar melhor o quirk, e ajudar a atrapalhada dupla de mestre e aprendiz caso necessário.
Ele odiava admitir, mas ser um bom professor não era sua melhor qualidade naquele momento.
–É uma história um pouco longa. – Ele começou, enquanto levantou sua camisa, mostrando a lesão em seu corpo. Momo arregalou os olhos em surpresa. – Há cinco anos, uma terrível batalha contra um vilão me feriu gravemente. Embora eu tenha vencido no final, aquele cretino conseguiu levar meu estomago e metade do meu sistema respiratório com ele.
–Eu não sabia disso... – Murmurou a garota rica, meio chocada. All Might apenas deu de ombros.
–Não foi uma batalha que foi a público de toda forma. – Ele continuou. – Depois disso, o tempo que eu posso trabalhar como herói foi diminuindo. Atualmente tenho apenas em torno de 1h50 que posso usar minha força.
"E isso foi o que me trouxe a Musutafu, para ensinar na UA. Achar um sucessor. Alguém que fosse digno o suficiente de herdar meu One For All."
...
Momo alternava seu olhar do loiro esquelético a sua frente para seu presidente de classe, que sorria de olhos fechados enquanto coçava a nuca de maneira nervosa. A cabeça de Momo lateja com a quantidade de informações que tinha acabado de ouvir.
–Pelo que eu entendi, o Prez não tinha um quirk. – Os dois assentem, enquanto ela caminhava de um lado para o outro. – Então vocês se encontraram quando ele quase foi morto por aquele vilão de lama uns meses antes do exame de admissão da UA. – Ela não sabia por que, mas saber que o adolescente poderia ter sido morto antes mesmo que ela pudesse imaginar a incomodava bastante. – E você disse que ele não poderia ser um herói por não ter um quirk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói em ascensão
AcciónIzuku Midoriya. O nono portador do misterioso One For All. Discípulo direto de All Might. O aspirante a herói numero 1 que teve uma vida sofrida e injusta por dez anos. Porém, mesmo assim, Izuku não se daria por vencido, e provaria seu valor ao mund...