023 - A Princesa VS o Canhão de vidro

39 2 0
                                    


023 – A Princesa VS O canhão de vidro

Momo mal teve tempo de desviar do primeiro soco de Izuku na luta. Ela precisou pular rapidamente para o lado, fazendo com que o esverdeado socasse o ar. Os olhos verde esmeralda rapidamente acompanharam a bela morena, e girando o corpo—e diminuindo a força do One For All para menos de 3%— tentou chutá-la no rosto.

A herdeira arregalou os olhos, e por instinto, colocou seu braço na frente da perna do mesmo. Ela pode sentir uma dor considerável, e uma pressão empurrando-a levemente para o lado, fazendo com seus pés fossem arrastados no chão. No entanto, a presidente da classe sabia que aquele não eram os 5% dos poderes que o representante de classe usava como seu máximo no momento. Sua mãe garantiu que ela sentisse o quanto o quirk secular podia machucar o oponente.

Sabendo rapidamente o que estava acontecendo, Momo segurou sua perna, e girando o corpo, conseguiu atirar Izuku contra o chão, fazendo o garoto suspirar sem ar. Ela olhou friamente para Izuku, e o mesmo engoliu em seco, confirmando as suspeitas da morena.

—Você está pegando leve comigo? I-z-u-k-u? — Ela fez a voz mais doce e mortal que conseguia, cerrando um pouco os olhos, junto com um sorriso leve. O esverdeado estremeceu, repetindo seu mantra em sua mente.

"Momo brava é mal sinal. Momo furiosa é um perigo à vida de qualquer um!" O garoto apenas teve tempo de se levantar velozmente, se colocando em guarda novamente, ao ver o brilho multicolorido na pele da garota. O famoso cajado estava nas mãos de Momo, que tinha um olhar mortal na direção dele. "Ela é linda e pode me matar de olhos fechados... Por que eu acho isso tão fofo!?"

—Fique parado, querido! — Com movimentos rápido e precisos, Momo começou a atacar o adolescente com o cajado.

"Estou perdido!" Izuku conseguiu desviar de um golpe quase certeiro. "Ela está furiosa por que acha que a subestimei?"

Delaware Smash! — A pressão de ar em cinco por cento foi o suficiente para jogar o corpo da garota alguns metros para trás. Izuku ainda podia ver o brilho de raiva em seus olhos. — Me desculpe, Mo-chan. Eu fui um tolo. Agora, vou lutar para valer.

Momo ergueu uma sobrancelha, sua raiva se aplacando. O raio ciano começou a correr pelo corpo de Izuku, os olhos verde esmeralda, agora num tom de ciano, e sua expressão ficando séria. A garota não pode evitar o sorriso que surgiu em seus lábios. De repente, ela girou o bastão, o destacando e o transformando em dois.

—Muito bem, vou cogitar te perdoar, querido. — Normalmente, Momo ficaria corada com a forma que chamou o garoto de cabelos verdes. Porém, no momento, não importava. Ela sentia como se todos a sua volta tivessem sumido, e apenas os dois estivessem naquele estádio.

De repente, Izuku sumiu, deixando-a em alerta. Rapidamente, ela olhou para todos os lados, procurando por onde ele iria atacar. Ela podia vê-lo se mover muito rapidamente, acima da capacidade que um ser humano comum ou sem um quirk para velocidade seria capaz de se mover. De repente, ela sente uma leve brisa atrás de si, e se vira rapidamente, mal segurando um soco do adolescente, usando os dois bastões em X.

Yaoyorozu sentiu seus pés sendo arrastados para trás no concreto da arena, enquanto Izuku a encarava com a expressão de firmeza e concentração tomavam conta de seu rosto.

—Agora sim. — Momo disse, fazendo com que Izuku levantasse uma sobrancelha. De repente, a garota de cabelos negros tentou um chute em seu estomago, porém, Midoriya conseguiu pular para trás antes de ser atingido. Momo girou seus bastões em suas mãos, e começou a utilizá-los como se fossem duas espadas.

Herói em ascensãoOnde histórias criam vida. Descubra agora