Como É Que Ele Foi Capaz

304 25 12
                                    

TENHO NOVIDADES!
LEIAM O FINAL DO CAPITULO.

Boa leitura

~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~

" Eu sinto algo tão verdadeiro e de tal maneira tão especial.

Eu quero-o comigo, mas ele não se concentra na música quando está comigo, eu sei que ele gosta de mim e da música, mas e se até a um determinado momento ele deixe de pensar em mim como pensa?

Kate: Está na minha hora. Adeus bárbara.

Eu: Adeus Kate, até amanhã.

Kate: Até amanhã.

Ela saiu, fechou a porta e eu ferrei-me nos meus cobertores. Fechei os olhos e uma palavra ecoava na minha mente vazia.

James"

*Passado 2 semanas*

Acordei com 8 olhos em cima de mim. Estavam presentes a Lauriana, o Brad, o Connor e o Tristan... Faltava James. Questionava-me pela falta dele, porque é que não estava aqui ao meu lado.

Abria e reabria os meus olhos, bocejei e esperguicei. Reajustei as minhas costas, olhei para a minha cabeceira e via o urso de peluche que James me tivera oferecido ontem. Devia de estar com um ar mesmo mau, penso para mim "só faltam as moscas para fazer companhia ao meu hálito".

Eu: São que horas? - Perguntei.

Tristan: Ena! Belo bom dia.

Eu: Aí desculpem. - A Lauriana entregou me um pequeno copo com café. Ahhh que cheirinho gostoso.

Lauriana: Bebe. E são... Hmm.. 14:00. - Cuspi um pouco do meu café.

Tristan: Eh badalhoca.

Eu: Como dormi este tempo todo?! - Connor entregou me um guardanapo. - Obrigada.

Lauriana: Estamos aqui há já algum tempo.

Eu: Oh desculpem.

Connor: Temos boas notícias.

Eu: Conta me lá.

Connor: O teu sangue está a ficar melhor, e o soro está a ajudar-te. Amanhã poderás sair do hospital, se tudo correr bem.

Eu: Até que enfim, estou farta de aqui estar. Quero sentir o ar puro no meu corpo, sinto falta disso.

Bradley: Amor entretanto nós temos de ir. - Falou para Lauriana.

Lauriana: Já?

Bradley: Sim, o Joe insistiu que lá estivéssemos antes das 14:45, e ainda estamos longe do estúdio.

Eu: Oh. Mas então o James já lá está? É por isso que ele não está aqui? - Eles não respondiam. - Fazem me o favor de me responder?

Tristan: Ele...

Eu: Ele...?

Tristan: Nada de mais.

Eu: Tristan. Conta. Estás me a preocupar, e se calhar até nem tenho motivos para estar a preocupar me. Diz. - Estava impaciente pela resposta.

Tristan: Ele está lá fora.

Eu: Ah! Então mandei-no ent... - Fui interrompida.

Tristan: Não te preocupes, não tarde nada ele vai entrar.

Fiquei bastante curiosa pelo simples facto de ninguém me ter respondido e do porquê de James estar lá fora.

Ao ver a porta abrir olhei de repentinamente, James estava rir se, dava para ver o quão estava feliz, ao abrir de todo a porta a minha vista focou e reparei numa sombra na porta... A minha "cara amiga", num tom mesmo irónico. Sirigaita. Minha querida enfermeira de quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora