(Oiçam com a música que deixei)
" ~*JAMES POV*~
Ela estava á minha frente a chorar e a única coisa que poderia fazer era beijá-la, não consegui conter-me, num instante os meus lábios estavam colados aos seus. Ela continuava com o beijo até que o parou.
Bárbara: Não, pára, isto é um erro, eu também gosto de ti mas não posso esquecer o que disseste, magoou-me. Além disso só traz coisas más, não te conseguiste concentrar porque não paravas de lembrar de mim, imagina se namorassemos, as coisas correria mal para a tua carreira e eu não quero isso. - Ela foi-se embora. Deixei escorrer uma lágrima pela mim face, uma lágrima que continha ódio, amor, raiva... todos os sentimentos que estava a sentir agora. O pior de tudo é amá-la e não o poder demonstrar!
Ouvi os seus passos a pararem e a vir correr para mim... Ela começou a falar e disse... "
~*BÁRBARA POV*~
eu: É estranho dizer-te isto depois do que te disse mas eu amo-te James Daniel Mcvey. Acredita que nunca ninguém na vida vai amar-te mais que eu. - Mal acabei de falar ele beijou-me novamente. O seu toque nos meus lábios faziam-me arrepiar por tudo o lado.
James: Eu sei, desculpa por ser um ciumento compulsivo mas quando eu vejo uma coisa, neste caso uma pessoa, que me pertence nas mãos de outra eu fico assim. Amo-te. Quero ficar contigo para sempre! - Ele sorria.
eu: Sabes que não é possível... - Ele agarra na minha mão mas eu largo-me dela. Ele começa a ficar com os olhos aguados. - Não, James não chores... Eu quero te sempre com um sorriso que só tu o tens! - Dou-lhe um beijo na ponta do nariz..
James: Eu só sou feliz ao teu lado! Contigo! - Eu nego.
Eu: Quero te sempre sorridente, tenho a certeza que em breve já estás de olho noutra rapariga que não te faz distrair da carreira. - Rimos.
James: Essa tal rapariga és tu. Eu ía-me habituando em ser teu namorado, eu treinava mais na guitarra, eu quero ser teu e sei que tu queres ser minha! - Dou-lhe um beijo nos lábios.
Eu: Acho que me vou embora James.
James: Eu levo-te a casa.
Eu: Deixa estar.
James: Eu insisto. - Ele sorriu.
Eu: Okey, então eu vou chamar a Lauriana para irmos embora. - Ele começou a olhar fixamente para mim. - Vá vamos embora, já se faz tarde. - Saio dali apenas com dois passos dados quando ele puxa o meu braço e ficamos novamente corpo a corpo. Ele empurra-me contra a parede e começa a beijar o meu pescoço arrepiado. Tão atrevido que ele é.
James: Diz lá que não gostas? - Fiz um sorriso perverso que só ele o entende que quero mais.
Eu: Atrevido.
James: É assim que tu gostas de mim. - Ele fez um sorriso perverso. Voltou-me a beijar agarrando nas minhas ancas para ter a certeza que não me ia embora. Começou a ficar cada vez mais intenso, ele ia descendo as suas mãos para o meu rabo. Eu ia tocando no seu rosto com uma mão e no seu cabelo com a outra. - És linda. - Era estranho estarmos a fazer isto no meio do corredor, mas ainda era mais estranho estarmos a fazer isto e sermos só amigos, eu já não estava a conseguir controlar-me e ele altera-me. Esbocei um sorriso e ele sentiu-o através dos lábios.
NUNCA, mas NUNCA vou esquecer este rapaz.
Tristan: Oh pá, isto está quente! Na marmelada nê? - Entretanto os rapazes apareceram e viram-nos "naquele estado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...