" O resto da viagem foi silenciosa, parámos no apertamento do Zack deixámo la e depois fomos pôr o James em casa deles (Brad, Tristan, Connor) não tivemos tempo de ir comprimentar o resto dos rapazes nem se quer saímos do carro. Voltamos a seguir viagem e chegamos a casa.
Fui jantar e depois fui dormir, os meus pés doíam me para caraças, mostrei a roupa há minha mãe "
Deitei-me na cama á espera que os sonhos me embalassem e me levassem ao infinito... Mas por mais que eu fechasse os olhos as minhas pálpebras moviam-se para cima, dizendo-me para eu acordar, eu só conseguia lembrar-me dos olhos do James, do seu sorriso magestoso e doce que faz qualquer pessoa começar um bom dia.
Embora eu não o conhecesse a muito tempo parecia que já éramos melhores amigos e que tínhamos uma relação de amizade muito longa.
Pus-me a pensar na vinda do Zack.
Ó MEU DEUS ELE ESTÁ UM PEDAÇO AUTÊNTICO!!!
Ele lá diz que o passado é passado mas eu nunca me vou esquecer do que ele me fez. Vai ser preciso muito coisa para eu esquecer.
A Lauriana odiou-o completamente, e eu há espera que ela o adora-se por ter aqueles músculos todos, enganei-me profundamente. Ela agora só tem olhos para o Brad, e faz bem!
Estava na hora de eu ir mesmo dormir. Já era 01:00.
~*Na manhã seguinte *~
Dormi quanto tempo?
O quê? Já era 12:00? Dormi 11 horas? NOVO RECORDE!
Eu que custumo acordar tão cedo, eu pareço uma típica rapariga do campo que adora fazer madrugadas. Adoro sentir aquele ventinho fresco logo pela manhã.
Levantei-me e calcei as minhas pantufas e desci para a cozinha/sala.
Xx: Bom dia bela adormecida!
Eu: Bom dia Lauriana.
Lauriana: E o meu elogio?
Eu: Bom dia princesa.
Lauriana: Está mellhor. Tenho novidades más. - Disse tirando o sorriso do seu rosto.
Eu: O QUÊ? O QUE É QUE SE PASSOU? ALGUÉM MORREU? DESEMBUCHA! ESTOU A FICAR NERVOSA!
Lauriana: Não, não, credo, não, felizmente ninguém morreu e está tudo com boa saúde. Que exagerada que és...
Eu: Ainda bem. Então o que foi?
Lauriana: O Zack veio á tua procura aqui em casa.
Eu: Aí rapariga tu assustas-me, o que é que isso tem de mal?
Lauriana: Bem... tu e ele podem começar a dar se demasiado bem e eu tenho medo que te esqueças de mim e que passes maior parte do tempo com ele.
Eu: Oh não te preocupes babe isso não vai acontecer. - Abracei-a e ela abraçou-me com muita força.
Lauriana: E se fossemos tomar o pequeno almoço? Fiz bolachas de chocolate caseiras que tu vais adorar!!!
Eu: Ui estou deserta para as provar! Os meus pais?
Lauriana: A tua mãe saiu daqui toda stressada, eram 9:00, eu não percebi bem a conversa do teu pai com a tua mãe, entraram no carro e abalaram, o teu pai levava uma pasta com imensas folhas...
Eu: Wow mas o que é se passará entre eles os dois, será que aconteceu alguma coisa de mal e eles não me contaram?
Lauriana: Tem calma, não fiques nervosa. Eles não me contaram, eles depois contam-te não te preocupes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...