" ~*Xxx Pov*~
Entrei no seu quarto e reparei que ela estava a dormir. Aproximei-me, sentei-me na borda da cama e dei-lhe um leve beijo na testa. Ela esboçou um sorriso. Pensei que ela estivesse a dormir.
Bárbara: Deixa-me dormir sua melga. - Ela abriu os olhos. - Oh! És tu! Pensei que fosse...
Xx: Queres chá? " - Interrompeu.
Bárbara: Pode ser. - Ele passou-me uma xícara de chá.
~*Bárbara Pov*~
Ouvi bater a porta, senti a presença de alguém a chegar-se ao pé de mim. Senti uns lábios a aterrar na minha testa por isso supôs logo que seria a Lauriana.
Eu: Deixa-me dormir sua melga. - Abri os olhos e vi Tristan. - Oh! És tu! Pensei que fosse... - Ele interrompeu e perguntou se queria chá, eu aceitei. - Desculpa por te ter chamado melga pensei que fosse a Lauriana, ela custuma preocupar-se muito com o estado de saúde de uma pessoa, principalmente como meu.
Tristan: Eu também preocupo-me contigo. - Ele pegou no meu cabelo que me atravessava a cara e colocou-o para de trás da orelha. Ele hoje está muito querido comigo. Acabou por sorrir e eu fiz o mesmo. - Estás melhor?
Eu: Por acaso não. Graças a ti! - Brinquei.
Tristan: Eu sei, desculpa, por isso é que estou aqui, talvez gostes da minha companhia... ou preferes a do James? - Disse rude, que conversa é esta? Ainda agora disse que ele tem sido muito querido e agora diz isto? Será que ele está com ciumes? Fiquei bastante supreendida com a sua expressão.
Eu: Tristan?! Que raio de conversa é essa, eu gosto de ambas as companhias.
Tristan: Mas preferes a dele! - Está cada vez pior a conversa. O meu melhor amigo está com ciumes dum rapaz que já nem gosto?! - Mentira! Tu ainda gostas do James! Disse o meu subconsciente fazendo irritar.
Eu: Aí cala-te! - Aprecebi-me que o disse em voz alta. Será que ele ouviu.
Tristan: Pronto está bem! - Ele levantou-se e foi em direção a porta.
Eu: Não Tristan, não ligues ao que eu disse, não era contigo. - Esbocei um sorriso.
Tristan: Que eu saiba só aqui estamos os dois.
Eu: Sim eu sei, estava a falar para mim própria e a pensar.
Tristan: Em quê. No James? - Neguei.
Ele está alterado, deve se ter passado alguma coisa lá em baixo. Ele está diferente, porquê é que ele está a perguntar-me coisas sobre o James?
Eu sei antes já lhe dissera que gostava do James, mas já foi á pelo menos á três semanas, em vinte e um dias uma pessoa muda. Entre mim e o James não pode haver nada! Eu não o quero prejudicar na carreira.
Mas fiquei a pensar. Será que o Tristan gosta de mim? Afinal ele está com ciumes... duma coisa que nem se quer existe! Não, isso não pode ser! De certeza que não, ele não gosta de mim!
- Ele, o James, o Zack, mais alguem? Quem vais escolher a seguir?! - Voltou a dizer o meu subconsciente.
Eu: Já te disse para te calares! - Merda voltei a dizer em voz alta!
Tristan: Desta vez não disse nada! - Afirmou.
Eu: Pois eu sei, desculpa, estou confusa, não ligues, coisas de rapariga. - Ele parecia estar em baixo, acho que me vou levantar e dar-lhe um abraço. É melhor. Levantei-me e foi ter com ele. - Ignora o que eu disse, tu és o meu melhor amigo. - Ele sorriu. - E eu não poderia pedir melhor! - Abracei-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...