" Descemos as escadas rolantes e ouvimos um grito. Parámos para ver quem era.
Xx: Bárbara! Espera. - Era Tristan, veio ter ao nosso encontro. - Preciso de te dizer uma coisa!
Eu: Diz... "
Tristan: Esqueceste-te da tua mala na sala do cinema, o segurança entregou-ma.
Eu: Ah, obrigada Tristan.
Tristan: Ah espera, quero fazer-te mais uma pergunta... A sós lauriana. - Ele rodou a cabeça para ela. Deve vir aí coisa do outro mundo. Quando o Tristan quer falar comigo é porque vêm ai diabo!
Lauriana: Está bem, eu vou embora. - Ela foi andando para o carro e o ar estava agora estável mas estranho. O que é que o Tristan quer agora?
Tristan: Ahm tu e o James... Hm...
Eu: Eu e o James? Sim... Continua
Tristan: Vocês os dois... ainda... Ahmm...
Eu: Ai Tris diz duma vez por todas, estás a deixar impaciente.
Tristan: Vocês os dois. Quer dizer. Tu... Tu... Tu ainda gostas dele? - Hã? O filme deve lhe ter tido baralhado o cérebro!
Eu: Porquê?
Tristan: Porque... Porque eu gostava de saber... O que existe... entre nós... Ahm quer dizer entre vocês! Sim, entre vocês e não entre nós! - Ele está tão confuso que até mete nervos. Mas mesmo assim, porque é que ele quer saber disso. Isso é um assunto que diz a meu respeito e só meu!
Eu: Eu respondo-te a essa pergunta se me responderes á minha. Troca por Troca. - Ele anui-o. - Porque é que queres saber isso?
Tristan: Isto está dificil! (...) Porque... Entre nós... - Mau Maria esta conversa está a ser horrível! Ele nem sabe as palavras que usar! - Olha, esquece, não ías entender.
Eu: Eu entendo mas vá, diz lá o que te está a baralhar nessa tua cabeça.
~*Tristan Pov*~
Sou tão parvo!
Como é que eu tive coragem de lhe perguntar isto, é óbvio que ela gosta dele, se não gostasse ela teria dito diretamente.
Eu: Nada.
Bárbara: Tristan. Não é por mal, eu sei que respondeste "mais ou menos" á minha pergunta mas eu não te vou responder á tua. Vamos deixar esta conversa de lado. Okey?
Isto significa que ela continua a gostar dele. Não tenho nada contra... apenas faz-me um nó ou até uma pequena comichão na garganta. Espera!? Isto que estou a sentir são, ciúmes? Como é possível eu ter ciúmes de uma rapariga que nem gosto?! Certo?
Eu: É melhor, não ligues ao que eu disse! Vamos esquecer tudo!
Bárbara: Tudo. - Esticámos as nossas mãos e demos um aperto. - Adeus Tristan, falamos noutro dia.
Eu: Está bem. - Demos abraço.
(...)
Bárbara: Tris, já me podes largar? - Fiquei assim tanto tempo agarrada a ela?
Eu: Sim, desculpa. - Senti as minhas bochechas a arder assim que me lançou um belo sorriso. - Vemo-nos depois. - Ela anui-o e caminhou até ás escadas rolantes que davam saída para o exterior.
Após elas terem ido embora do shopping eu também abalei.
Cheguei a casa e sentei-me no sofá pensando na bárbara de quando as nossas mãos estavam juntas enquanto víamos o filme de terror no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...