2° CAPÍTULO - Desconhecido Revelado
" Agarramos nos tabuleiros, olhei para ela.
Eu: Sentamos nos aonde? - De repente senti a minha camisola toda encharcada de coca-cola, o meu peito estava todo molhado e frio, olhei para cima e gritei - Mas tu és parvo ou quê?! "
Tinha chocado com um rapaz, o meu tabuleiro estava em cima de mim. Literalmente.
Quando olhei para cima vi o rapaz mais lindo de sempre, os seus olhos brilhavam mais que uma lua numa noite estrelada, eram azuis, o cabelo era loiro meio acastanhado, era alto e tinha três amigos ao seu lado. Mas estava na hora de acordar para a realidade.
Xx: Desculpa, desculpa, desculpa, o que eu foi fazer, desculpa, sou mesmo distraído.
eu: Olha lá mas tu não tens olhos! - Neste momento a lauriana tinha me feito um sinal, batido no cotevelo, mas eu não percebi o porque disso.
Xx: Tenho mas... Tu também chocaste contra mim !
eu: Pois. - Fiquei um pouco envergonhada. - Ficamos quites. - olhei para a minha blusa e comecei a sacudir-me.
Xx: O que é que eu posso fazer? Queres que te pague o almoço?
eu: Já está pago.
Xx: Pois, mas está em cima de ti! Não se fala mais nisso, eu vou pagar-te um novo almoço. Já agora como é que te chamas?
eu: Bárbara. E tu?
Xx: James, James Mcvey. - Sorriu. - E este aqui é o Brad. - Apontou para o rapaz de caracois castanhos e perfeitos. - Este é o Tristan. - Apontou para o arranha-céus mas que aparentava ser divertido, era super alto, e de seguida piscou me o olho. - E por último o Connor. - O rapaz mais ou menos da minha altura com o cabelo fofo e sexy, tinha um sorriso lindo.
Eu: Prazer.
Os 3: O prazer é todo nosso!
Lauriana: Bem... Ahh... eu e a minha amiga vamos á casa de banho para limpá-la, vão se sentar nós já lá vamos ter. - Ela estava a olhar para o Brad, ou sei la quem, e a babar-se para cima de mim.
Entramos na casa de banho e a lauriana empurrou-me contra a parede, agorrou-me nos ombros e começou a gritar.
Lauriana: Mas tu és doida rapariga!?!?!
Eu: Wow, eu? Doida? Tu é que estás maluca, lauriana são apenas rapazes, rapazes giros.
Laurixana: O problema é QUEM SAO AQUELES RAPAZES! Eles são os THE VAMPS !!! . - De repente ela começou a saltar em volta da casa de banho.
Eu: O MEU DEUS, A SÉRIO?! Espera porque é que eu estou a reagir assim, eu nem sequer gosto deles!
Lauriana: Ah eu sabia que não gostavas deles, porque é que me mentiste no carro?
Eu: Tu sabes que eu nao ligo muito a musica. E alem disso tu és minha amiga e eu não te queria magoar.
Lauriana: Pois mas magoaste.
Eu: Tu sabes que eu não me interesso por musica. Á alguma coisa que eu possa fazer para tu me desculpares.
Lauriana: Há por acaso há. - Cruzou os braços e começou a andar lentamente de um lado para o outro.
Eu: O que é que vem daí ,diz lá vá.
Lauriana: Tu... vais... ter... que... te dar bem com eles...Please por mim !!! Eles são os meus amores, a minha vida, pela tua bff. Podias fazer um esforço para os conheceres, para gostares deles, please por mim. - Ela debruçou se sobre mim e começou a implorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...