O Quê? Ele está aqui?

805 41 2
                                    

Oi!!!

Peço desculpa pela demora, tive muitos testes e tinha que estudar, passando á frente, neste capitulo vai entrar uma nova personagem, ele é famoso e lindo mas aqui na historia ele não é famoso, ele é apenas mauuu. Vocês vão entender se continuarem a ler ;) É o Zack Efron !!! :)

~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~ ~-~

" Ela colocou-o no corpo. De repente observo bem o espelho e vejo uma figura ao fundo do espelho, olho para trás para ver se era mesmo verdade ... E era.

Eu: Oh não anda, anda, anda temos de ir embora!

Lauriana: Para onde?

Eu: Já te explico, anda vamos p'ros provadores. - Agarreia na mão e puxei-a "

Fomos para os provadores esconder-nos, metemo-nos dentro do último provador, fechei a cortina preta e comecei a percorrer aquele espaço minúsculo.

Lauriana: O que é que foi ?! Podes explicar-me? E podes parar se faz favor!

Eu: Okkkk... pronto, pronto, está bem eu acalmo-me!

Lauriana: Isso... agora senta-te. - Apontou para uma cadeira que se encontrava num canto. - Explica-me o que aconteceu, o que viste!

Eu: Ele está ali!

Lauriana: Ele quem?

Eu: Eu viu no reflexo do espelho!

Lauriana: Ó mulher tu acalma-te, ás tantas vistes um fantasma!

Eu: Não gozes!

Lauriana: Mas quem é que viste?

Eu: O Zack.

Lauriana: Não sei quem é. O que é que aconteceu entre vocês os dois para tu estares assim?

Comecei a contar-lhe a história duma ponta á outra.

Eu: Eu era a caixa de óculos do meu ano, 7°ano, todos me apontavam o dedo, empurravam-me, riam-se, gozavam, até as minha próprias amigas, deveria estar sob o efeito de alguma droga por lhes chamar de amigas! Os meus dias melhoraram quando Zack, o novo aluno, entrou para a minha sala. Ele defendia-me dos maus, ele era o meu super herói, o meu príncipe lindo como todos os príncipes. Passava com ele os intervalos, falávamos, era fantástico ter alguém e poder chamar-lhe de amigo. Comecei a apaixonar-me pouco a pouco, gostava tanto dele que tinha que desabafar com alguém, infelizmente a pessoa a quem contei o segredo não era de confiar, no dia seguinte todo o 7° ano já sabia que eu era loucamente apaixonada por ele, o Zack afastou-se de mim com vergonha e ódio. Juntou-se ao bando dos bullingers e ainda fazia pior que todos os outros, ele batia-me, o meu coração partiu-se em mil e um pedacinhos. Ainda bem que passado um ano eu mudei de escola e conheci-te. E esta é a história.

Lauriana: Own, coitadinha de ti vamos esquecer isso tudo e vamos continuar nas compras. Anda vamos!

Eu: Olha deves estar com o parafuso a mais, eu daqui não saiu!

Lauriana: Então significa que não queres comprar roupa!

Eu: Quero.

Lauriana: Então anda.

Eu: Hrrr! Está bem anda vamos.

Levantei me e saímos do provador, ía de cabeça baixa caso o Zack me visse.

Saímos daquela zona e choquei contra uma pessoa. Merda era o Zack, ui que sorte que eu tenho!

Zack: Desculpa estava distraído, não te vi.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora