Um Lanche Divertido

1.3K 62 0
                                    

" Era um carro grande e preto, o vidro da janela desceu, rezava para que fosse a Lauriana e o Brad.

Mas quando foquei os meus olhos, observei que não eram eles".

Era o James de óculos de sol, só para dizer que tinha estilo. Era mesmo convencido mas ás vezes é querido, simpático ... Aloo bárbara estás a ficar apaixonada... Aí o quanto eu odeio as vozinhas da minha cabeça. Aproximei-me do carro.

Eu: Estás aqui !? - Que estúpida, é óbvio que ele está aqui, até parece que ele não dá nas vistas.

James: Ahhh, sim acho que estou. Queres boleia?

Eu: Talvez aceite... mas eu vi te a abalar do Mc Donald's, como é que ainda não estás em tua casa?

James: Eu tive de passar no estúdio, o Joe (manager) precisava de mim.

Eu: Hm ok!

James: Vais entrar ou vais ficar especada a olhar para mim?

Eu: Ahhh pois, sim, claro! - Ele tinha razão, eu estava a olhar para ele fixamente, mas o que é que eu faço, não tenho a culpa de ele ter aqueles olhos lindos.

De seguida o James abriu a porta e eu entrei.

Durante a viagem houve sempre um silêncio constrangedor. Quando chegamos ao cruzamento eu tive de falar para lhe dizer que tinha de cortar para a esquerda.

Eu: Agora cortas á esquerda...

James:Não, hoje sou eu a mandar! - Interrompeu.

Eu: O Que?? Eu preciso de ir para casa idiota!

James: Só por causa disso já não vais de certeza.

eu: Mas James...

James: Xiuuuu! Sou eu que mando e ponto final! -  Interrompeu.

Eu: Em mim não mandas de certeza!

James: Talvez um dia chegue a "mandar" - Ele olhou para mim e piscou-me o olho.

Eu: Então podes esperar sentado pois esse dia nunca vai acontecer!

(voltou a haver o silêncio)

Tinham passado 10 minutos e ainda não tínhamos parado/chegado a nenhum lugar, por isso voltei a quebrar o silêncio.

Eu: Então mas tu levas me p'ra onde?

James: Uiiiiii não sei !!!

Eu: Saber sabes, não queres é dizer!

James: Pois... talvez tenhas razão. - Ele brincava com os dedos no volante.

Eu: Vá, James, já chega di me paa onde vamosss po favo! - Fiz beicinho e a falei á bebé.

James: Não é a falar á bebé que vais fazer com que a boca me escape.

Eu: Olha como nos conhecemos á mais ou menos 3 ,4 horas eu vou falar-te sobre mim...

James: Fala, eu quero te conhecer melhor... ahhhh sabes para ficarmos com uma amizade estável, boa! - Soltei uma leve gargalhada e olhei para ele, ele estava tão corado, que fofo.

Eu: Continuando. Eu odeio mistérios, segredos, suprezas e coisas do género.

James: Azar! vais ter de esperar.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora