" E lá foram outra vez a correr. Chegamos a casa e eles foram arrumar os skates. Quando eles voltaram nós despedimo-nos.
Eu: Bem nós vamos andando! - Despedi-me deles todos com um beijo na bochecha, todos eles retribuíram. E o James despediu se com um beijo longo na minha bochecha e fez com que me arrepiasse todinha desde os pés á ponta do cabelo, mas arrepiei-me ainda mais com a pergunta que ele fez a seguir.
James: Quero voltar a ver-te, amanhã pode ser? "
Eu: Ahhh, não sei, acho que vou dizer não, desculpa!
James: Tens a certeza que não queres ir com o Miss Bonitão almoçar? - Ri-me.
Eu: James não é que eu não queira eu não posso ir. - Menti.
James: Então vais aonde?
Eu: Não é da tua conta.
James: Então significa que estás a mentira!
Eu: Não estou nada.
James: Então diz me aonde vais! - pensa bárbara pensa, diz que vais dar banho ao cão, não espera eu não tenho cão, ahhhh, rápido bárbara o tempo está a passar diz que ... há já sei!
Eu: O meu pai precisa de ajuda no trabalho!
James: Demoraste muito tempo a responder.
Eu: Pois mas é verdade. - Ai meu deus, o quão eu odeio mentir.
James: Espero bem que sim!
Eu: Bem eu vou ter de ir embora. Xau.
James: Adeus.
Connor e Tristan: Adeus.
Brad: Adeus Lauriana!
Eu: Eu sou pequena, mas não sou invisível tá?!
Brad: Adeus Bárbara!
Eu: 'Tá melhor!
Saímos e fomos para a garagem, estava lá o meu carro. Liguei o rádio estava a dar Pompeii dos Bastille, pus o cinto de segurança e saímos da garagem. O caminho era longo por isso pus conversa com ela.
Eu: Foi divertido não foi?
Lauriana: Foi o dia mais especial que alguma vês tive!
eu: Eu também achei divertido.
Lauriana: Olha lá quando te estavas a despedir do James eu ouvia murmurinhos. Que murmurinhos eram esses?
Eu: Se não estivesses com a cabeça nas nuvens e em nuvens refiro-me ao Brad ouvias!
Lauriana: Vá deixa-te de coisas e diz-me lá!
Eu: Pronto está bem! O James perguntou-se eu queria ir almoçar com ele amanhã.
Lauriana: OMG! E vão aonde?
Eu: Quem disse que eu aceitei!
Lauriana: Tás a gozar bárbara, tu não aceitaste?
Eu: Não.
Lauriana: És a pessoa mais burra que conheço! E olha que eu conheço muita gente. Recusaste porquê?
Eu: Se queres que te diga, não sei!
Lauriana: Hrrrrrrrr! Afinal ainda és mais burra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...