Tristan

809 40 4
                                    

" Eu compriendo que o James esteja chateado mas eu já lhe expliquei que passou tudo duma confusam.

Lauriana: Eu estou aqui para te ajudar, conta-me o que se passou. "

Eu anui e contei-lhe o que se passou entre nós.

Eu: O pior de tudo é que o James não acredita em mim, ele é super ciumento e pensa que eu gosto do Zack. - Desabafei.

Lauriana: Vais ter de lhe dar tempo, ele reagiu de cabeça quente!

Eu: Não não reagiu!

Lauriana: Achas que não? ele adora-te, só que está confuso, eu bem te disse que o Zack era um filho da mãe. - Olhei para ele com cara de "não lhe chames isso" - A sério Bárbara? Não me olhes com essa cara tu própria sabes disso!

Eu: Pois e agora que faço? Tenho a certeza que vou voltar a vê-lo visto que tu e o Brad quase namoram!

Lauriana: Quase?

Eu: Sim-m-m wow espera vocês já namoram? - Disse com um sorriso forçado.

Lauriana: Yap! - Ela não hesitou em sorrir.

Eu: Oh eu sabia que vocês os dois iriam ser um casal, são tão fofos juntos... Isso significa que tenho de voltar a ver o James. - Bufei.

Passei o resto da tarde sentada a ver desenhos animados, ao contrário de muitas pessoas eu gosto de ver, faz-me sentir feliz visto que todos têm uma vida alegre, mas como é óbvio só pensava no James.

... (Bateram á porta)

A Lauriana foi lá, abriu a porta e eu senti um aroma de desoturizante a entrar.

Lauriana: Vai te embora ela está ocupada e não te quer ver.

Xx: Pois mas eu quero vê-la. - Ergui-me do sofá e deparo-me com um parvo na porta... Zack.

Zack: Posso falar contigo? - Ele disse para mim.

Lauriana: NÃO!

Eu: Deixa-me ser eu tratar disto, entra Zack. - Ele olhou para ela e lançou-lhe um olhar de toma toma ganhei! - O que é que queres?!

Zack: Ser teu!

Eu: Isso não vai acontecer, eu contei-te que gostava do James e tu beijas-me. Porquê? - Estavamos cara á cara e o Zack dava pequenos passos para se aproximar de mim.

Zack: Olha... eu já te contei que quando te vi apercebi-me de que continuo a gostar de ti, e quando disseste que estavas a ter um encontro com o James eu tive de agir, ele não te merece, eu gosto de ti! Fica comigo, eu sou melhor que ele, acredita! O que é que vês nele? Tu mal o conheces, aposto que ele nem te quer. Mas ele é parvo por isso.

Eu: Tu elouqueceste? É que só pode! Ele não é nenhum parvo, aqui o parvo és tu! O que eu vejo nele não vejo em ti, ele dá-me carinho, anima-me, num momento em ninguém conseguia por me um sorriso ele consegui-o! Eu adoro-o por isso, e tenho a certeza que ele também me adora mas está chateado por te teres metido entre a nossa relação! Não acreditas em "Amor á primeira vista" ?! Sabes o que é que tu tens? Tens ciúmes! Porque pela primeira vez na vida a rapariga de quem gostas não gosta de ti, custumas ter todas atrás de ti porque és bonito, tens muscúlos, mas isso não me interessa! O que me interessa é a personalidade. - Senti-me determinada naquela conversa, sei que lhe toquei no coração mas era esse o meu objetivo.

Zack: Vim perder o meu tempo! Depois vem cá queixar-te que ele partiu-te o coração! Só para que saibas eu não vou desistir de ti! - Ele saiu porta fora chateado porque sabia eu tinha razão, apenas não queria admitir.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora