~*Lauriana POV ON*~
" Ouvimos um destrinque da porta. Calculava que fosse um médico ou coisa do género... Mas enganei-me. Um rapaz agasalhado entrou. Reparei logo que trazia algo na mão, era uma cartão igual ao meu! Mas que raio, quem é o rapaz que está... OH NÃO É QUE NEM PENSEM ! Oh não, eu vou explodir com a cara dele.
Eu: Depois do que fizeste, ainda tens o descaramento de aqui aparecer? Só podes estar a gozar! Não mereces que te olhem nos olhos, vai-te embora. - Por fim acabo por respirar e deitar alguns gafanhotos na cara dele.
Bárbara: Lauriana! - Grita um pouco escandalizada. - Porque é que lhe estás a dizer isso? Acalma-te!
Xx: (...) - Olhava para mim como se tivesse dito algum disparate.
Eu: Estás a olhar para onde? " - Respondi com arrogância á espera duma resposta.
Xx: A olhar para a tua linda cara. - Os seus olhos acastanhados tinham tristeza com um pouco de nervosismo. - Lauriana por favor... Pudemos esquecer este dia?
Eu: Deves estar parvo! Achas que com essas palavrinhas de cará cá cá eu vou te perdoar? Com tudo o que disseste da minha amiga, do James, de mim, achas que te vou desculpar... Bradley... - Suspirei. - Hoje vi um Bradley que nunca vi e que nunca mais quero ver!
Bradley: Eu sei, eu exagerei e exaltei-me mas eu prometo que nunca mais volta a acontecer. Eu amo-te e sei que tu, agora, bem lá no fundo também me amas. - Agarrou nas minhas pequenas mãos gélidas agora mais quentes devido ao calor que ele trazia nas suas. - Perdoa-me.
Eu: Não sei Brad. Tu fizeste asneira e agora tens de levar com as consequências.
Bradley: Não sei se aguento tanto tempo sem te ver. Diz-me que me perdoas e eu serei o homem mais feliz da terra em ter-te.
Eu: Tenho que pensar.
Bradley: Já venho. - Ele saiu do quarto, deixou a porta entre aberta e retirou uma guitarra castanha clara que se encontrava na parede de fora do quarto de hospital. A guitarra tinha alguns autocolantes de umas bandas que ele gostava. Estilo Bradley.
Eu: O que vais fazer?
Bradley: Espero que gostes.
*When I Was Your Man-Bruno Mars*
" A mesma cama, mas parece um pouco maior agora.
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes.
Quando os nossos amigos falam sobre ti tudo o que isso faz é me arruinar
Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome.
E tudo soa como, uh, uh, uh, uh, uh.Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber
Que deveria ter-te comprado flores e segurado a tua mão...
Deveria ter-te dado as minhas horas quando tive a chance.
Ter-te levado a todas as festas, porque tudo o que queria era dançar.
Agora a minha menina está a dançar, mas está a dançar com outro homem...Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu sentimento egoísta.
Fizeram uma mulher boa e forte como quando tu saíste da minha vida.
Agora nunca, nunca conseguirei limpar a bagunça que eu fiz... Oh oh.
E assombra-me sempre que fecho meus olhos...
Tudo soa como, uh, uh, uh, uh, uh.Hmm, jovem demais, tolo demais para perceber
Que deveria ter-te comprado flores e segurado a tua mão.
Deveria ter-te dado as minhas horas quando tive a chance.
Ter-te levado a todas as festas, porque tudo o que queria era dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...