" Solto-me dos braços do Tristan e olhamos ambos para a porta.
Consigo ver que ele não está feliz. Acho que ele pensou que nos estávamos a beijar mesmo.
Xx: Desculpem interromper.
Eu: Não estávamos a fazer nada de mal.
Xx: Posso ser parvo, mas tenho olhos, eu bem vi o que estavam a fazer.
Tristan: Meu não é nada disso, ela só me estava a agradecer.
Xx: Duma forma muito íntima!
Tristan: Não fiques assim.
Xx: Estive eu feito de parvo á procura duma prenda para agradar á menina e encontro-a aos beijos com o meu melhor amigo, ou pelo menos pensava que era. Eu ali a convencer o médico para me deixar entrar e lá consegui. Mas preferia não ter entrado!"
O James estava realmente exaltado. Ótimo! Mais uma confusão, não bastava a maldita doença também tem que vir o James agarrado. E agora? Que faço eu? Ele esteve montes de tempo zangado comigo por causa do Zack, agora com o seu melhor amigo... Faço ideia.
Eu: James. Acalma-te.
James: Como é que queres que esteja calmo quando vejo a rapariga de quem gosto a beijar o meu melhor amigo?
Eu: Eu não estava a beijá-lo!
Tristan: A sério. É verdade.
James: Como é que acredito nisso?
Eu: Eu não sei, foste tu que disseste que gostavas de mim por isso porque é que não acreditas em mim? Deverias no mínimo confiar em mim. James por favor.
James: Vai ser muito difícil acreditar em meras palavras.
Eu: Mas são as minhas palavras.
Tristan: Acredita em nós, não achas que se lhe tivesse dado não te teria contado?!
James: Não sei. Só sei que me custou a entrar por aquela porta e ver-vos bem juntos.
Eu: Fogo, és um ciumento compulsivo como tudo! James nós somos amigos!
James: Mas vocês ultimamente têm passado muito tempo juntos, e isso irrita-me.
Tristan: James, isso são ciúmes, tu viste uma coisa e a tua mente automaticamente pensou noutra porque viste a rapariga de quem gostas a dar-me um simples beijo.
James: Mas tu estavas em cima dela, como é que queres que não pense nisso? Diz-me?
Tristan: Eu não estava em cima dela!
James: Então o que é que eu vi?
Tristan: Viste-me a dar um simples beijo á Bárbara mas interpretas-te isso doutra maneira.
James: Pois sim claro, vais me dizer que não gostaste?!
Tristan: Somos amigos!
James: Como se não quisesses mais que isso!
Tristan: E se quisesse? Tu já tiveste oportunidade de a ter, e não a utilizaste, tenho a culpa disso?
James: Mas ao menos, dizeres me a verdade era a única coisa que poderias fazer. Não achas?
Tristan: Eu já te a disse, não acreditas problema teu.
Bárbara: Chega! - Um silêncio obrigatório instalou-se na sala. - Parem! - Suspiro. - Não vêm no que estão a fazer? Não estão a ver no que isto se está a transformar? Vocês são amigos. Vocês sabem disso! Crianças pah! Acham que isto resolveu alguma coisa? - Olhavam um para o outro e conseguia ver que ambos estavam arrependidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
Fiksi PenggemarOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...