"Até nos meus sonhos apareces"

969 41 8
                                    

" ~*Dia Seguinte*~

Os meus pais já estavam com as malas feitas, estavam prontos a abalar. A Lauriana foi a conduzir o carro até ao aeroporto visto que ela também tem 18 anos mas já tem a carta.

Dei um ultimo abraço aos meus pais e despedi me deles, a Lauriana fez o mesmo.

Esperei que eles entrassem no avião e ver o mesmo a abalar. Estiquei a mão e comecei a acenar, eles já estavam longe sei que já não me alcansavam mas eu fi-lo na mesma. "

Uma lágrima soltou se e percorreu o meu rosto deprimido. Saímos do aeroporto e a Lauriana foi a conduzir de novo. Liguei o rádio para por uma música ambiente, talvez a música fizesse com que eu me sentisse melhor.

Lauriana: Estás bem?

Eu: Em breve vou estar, não te preocupes!

Lauriana: E o que é que eu posso fazer para por um sorriso nessa cara.

Eu: Nada. - Suspirei.

~*LAURIANA POV*~

Eu sabia que a Bárbara não estava bem, e churamingas como é vai passar a noite em águas. Eu devia de ajudá-la, sendo a sua única amiga aqui.

Passei o caminho todo a pensar no que fazer, ocorria me de tudo, uma festa de pijama, mas seria infantil, uma noite de filmes, iria ser um pouco estranho visto que éramos só duas, podíamos... espera ocorreu me uma brilhante ideia... James!

Lauriana: James! - Gritei, meu deus os meus pensamentos falaram mais alto que eu.

Eu: O James o quê? - Perguntou curiosa.

Lauriana: Nada estava só a pensar. - Ela estava mergulhada em tristeza portanto não deve ter ouvido o que eu disse. Espero que não.

Voltei a ideia que me passou pela cabeça. O James era a resposta dos meus pensamentos. Podia-os convidar a todos para ir á nossa casa, fazer uma noite de filmes, mas nada de tristeza. TUDO ALEGRE!

Tínhamos chegado a casa e a Bárbara tinha ido para o quarto descansar. Eu fui para sala e sentei-me no sofá. Deixei passar pelo menos uma hora.

Dirigi-me ao quarto da Bárbara e bati á porta, ela não respondeu por isso girei silenciosamente a maçaneta para entrar.

Ela parecia uma anjo a dormir profundamente, notei que tinhas os olhos inchados e vermelhos de chorar, cobria com uma manta que estava no fim da cama.

Procurei o seu telemovel, estava em cima da cabeceira, tirei-o, enviei uma mensagem para mim com o número dos rapazes, eu só tinha o do Brad, depois de enviar apaguei a mensagem e sai do quarto.

~*Mensagem On*~

"Olá rapazes, queria que viessem cá a casa ver uns filmes, tentar animar a bárbara é que os pais dela foram para Irlanda trabalhar e deixaram-nos aqui nesta casa enormem sozinhas, e a Bárbara está um pouco tristonha e pensei que pudessem animá-la. Bjs

Ass.: Lauriana."

~*Mensagem Off*~

Não tardou muito até os rapazes responderem.

~*TRISTAN SMS*~

Eu vou e levo pizzas para o jantar, bjs.

~*CONNOR SMS*~

Eu apareço. Até mais logo.

~*BRADLEY SMS*~

Olá Lauriana tenho a saudades tuas, estou desejoso pela nossa saída, é amanhã ;) . Até mais logo, beijinhos.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora