Estou de Mãos Dadas com o Ele!

574 39 15
                                    

" Comecei devagarosamente a rasgar a cola para não estragar a carta ilustrada. Via letras e letras. Letras não muito bonitas, pareciam estar sobe itálico mas escritas á mão. Comecei a ler e á medida que a ia lendo ia rindo. "

~*Carta On*~

" Olá dorminhoca, és mesmo surda sabias?! Entrei no teu quarto para ver como estavas e vi-te a dormir. Depois apercebi-me que tens puderes telepáticos! Sim tu tens puderes telepáticos, quando olhei para ti o sono também me chegou e adormeci ao teu lado.

Está descançada que fiquei do lado fora da cama, evitas de partilhar essa tua constipação comigo.

Entretanto o Brad apareceu e disse que tinha de ir embora. Espero que te sintas melhor. Bjs.

Com amor da tua Melga! Ou seja Tristan. "

Só ele para me fazer rir. Ahahah a minha Melga costumava ser a Lauriana mas agora é o Tristan.

Levantei-me da cama e fui procurar a Lauriana.

Ouvia o som da televisão a trabalhar por isso ela deveria de estar na sala.

Eu: Lauriana? (...) Lauriana - Não obti resposta. Entrei na sala e vi-a a dormir no sofá. Sacudia os seus ombros e assim acabou por acordar.

Lauriana: Bárbara devidas de estar a descançar.

Eu: De quê?

Lauriana: Bárbara! Tu ainda hoje de manhã desmaiaste. - Levantou-se do sofá.

Eu: Ah isso! Eu já estou um pouco melhor. Foi só uma quebra de tenção. Nada demais.

Lauriana: Dizes isso como se fosse pouco.

Eu: Se eu me sentisse mal dizia-te - Menti.

Lauriana: Espero bem que sim! Então e como é que te sentes?

Eu: Bem. - Hmmm... na verdade assim que comecei a andar senti-me um pouco sem força, mas vou deixar me estar, se não ela vai começar a exagerar e eu vou ter de ouvi-la. Vou comer e vou ficar como nova.

Lauriana: Tens febre? - Encolhi os ombros. - Então vamos ver! - Puxou-me o braço.

Eu: Deixa estar eu estou bem. A sério. - Sorriu de fraco.

Lauriana: Estás um pouco pálida. Tens a certeza que estás bem?

Eu: Simmmm! Pára de ser chata. - Ri.

Lauriana: Pronto está bem, senta-te no sofá que eu vou fazer o jantar.

Ela fez o comer, no final arrumámos tudo e ela continuou na sala a fazer vídeo chamada com o brad, ainda hoje estiveram juntos e já estão pegados! Fui comprimentá-lo. Cumprimentá-los aliás. Reparei que no canto superior direito estava uma cama onde James estava deitado. Ele deixou uma piscadela através do seu olho e eu corei e mandei-lhe um Olá. Hmmm ele estava sem t'shirt. Deus do senhor! Veste uma camisola James!

Subi para o meu quarto e fiquei a ver um episódio novo da minha série favorita, Pretty Little Liars, até que o sono me invadiu e me deixei dormir por completo.

~*9h00*~

Acordei com uma enorme enxaqueca, a minha cabeça estava literalmente a fazer "bum". Fui tomar um banho para ver se a minha cabeça arrefecida mas não resultou, tomei uns medicamentos que a minha mãe deixara antes de partir para Irlanda, mas infelizmente a dor não acalmou.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora