James vs Zack

895 46 0
                                    

" Abalamos do Shopping e fomos para o parque de estacionamento e para melhorar este dia, não me lembro onde é que pôs o carro, sei que foi lá para o fundo.

Estavamos super carregadas, especialmente eu, andamos dum lado para o outro, andava com o braço esticado com as chaves do carro na mão, cansamo-nos e fomos sentar nos ao lado das portas de entrada.

Lauriana: E agora que fazemos?

Eu: Olha descansamos e depois logo se vê!

Xx: As madames precisam de ajuda? "

Eu: James? O que é estás aqui a fazer?

James: Acho que é óbvio, venho fazer compras... E vocês as duas? Que estão a fazer deitadas?

Lauriana: Aqui a tua amiga não sabe onde pôs o carro e como já procuramos por todo o lado decidimos descansar.

James: Hahahaha, não me digam que essa é a história verdadeira de vocês estarem sentadas?

Eu: Sim infelizmente é!

James: Vá levantei-se eu vou ajudar-vos.

Eu: Obrigada James mas só podes estar a gozar, estou de saltos altos, tenho boéda sacos para carregar, estou estafada!

James: Parece que aqui o homem vai ter de assumir uma posição acima do normal, vou ser o SUPER HERÓI! - Olhámos as duas para ele com uma cara de não estou a perceber nada.

Nós as duas: Hã?

James: Dá-me a chave eu vou procurar o teu carro. - Sorriu.

Eu: Obrigada James! - ele começou a andar com a chave na mão. - HRM HRM! - Tossi com ironia.

James: O que foi desta vez Bárbara?

Eu: E os sacos?

James: Quando eu trouxer o carro vocês põe-nos lá.

Lauriana: Fracooooo!

Eu: Ela tem razão. Os teus poderes são limitados? Não disses te que eras o Super Homem?

James: Disse ... - Ele começou a pensar. - Pronto vá dêem-me os sacos.

Eu: Hahahaha, toma. - Ele pegou nos sacos e abalou.

Não passou muito tempo até o James vir com o meu carro, uns 8 minutos. Como é que ele o encontrou em poucos minutos e eu nem numa hora o encontrei?

Ele é o teu super herói! - Atirou o meu subconsciente. Ai esta calado!

James: Demorei muito tempo?

Lauriana: Até que enfim!

Eu: Não sejas má, ele pelo menos encontrou a porcaria do carro!

Lauriana: E tu que não o defendesses.

Eu: Aí o quanto eu adoro a nossa amizade, sempre a discutir. - Suspirei.

James: As madames vão ficar aí especadas ou vão entrar? - Abriu a porta de trás do condutor.

Eu: James eu não vou a trás, eu preciso de conduzir.

James: Não precisas nada, eu é que guio.

Eu: Mas tu não ias ás compras?

James: Ia dizes bem.

Lauriana: Então e não vais porque?

James: Não me apetece, prefiro passar tempo com vocês.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora