Cannon Hill Park

1.2K 54 3
                                    

"De repente tropecei num fio, o carregador dum computador, e fez com que eu me desequilibra se e caísse para o sofá, o James atirou se para cima de mim, os nossos corpos estavam juntos, eu olhei para ele e ele para mim, ele estava a sorrir de orelha a orelha"

Os nossos narizes estavam cada vez mais próximos, os nossos olhares estavam sincronizados, o seu sorriso era cada vez maior, era o sorriso mais lindo de sempre , sentia borboletas a formarem-se na minha barriga mas eu sabia que não poderia ficar ali para sempre a vê lo em cima de mim, infelizmente tive de estragar o nosso momento amoroso.

Eu: James olha que eu ainda tenho a farinha!

James: ...

Eu: James, acorda, aloooo?!

James: Desculpa, estava só a reparar o quanto lindos são os teus olhos. - Ele é tão querido.

Eu: Obrigada! - Corei.

Tristan: Mrrrrrr, Mrrrrr, Mrrrr. - Tossiu pela garganta em ironia. - Vocês ainda vão ficar aí muito tempo ou...

Eu: Pois, se ficares aí muito tempo eu mando-te mesmo a farinha á cara! - Mudei de assunto.

James: Então se calhar é melhor eu sair daqui!

Eu: Dava jeito.

O James saíu de cima de mim e levantamos-nos e ele ía á minha frente.

Eu sabia que ele ainda me devia uma por isso tinha de pagá-las. Toquei lhe no ombro e ele virou-se para trás.

Eu: Adivinha que tem uma surpresa?!

James: Tem calma. - Quando ele pronunciou estas palavras eu atirei a farinha, o problema é que ele baixou-se e atrás dele estava o Connor e acabou por atingir em cheio na sua cara.

Eu: Porque é que te baixas te James? Desculpa Connor, meu deus peço mil e uma desculpas. - Ahahaha a cara dele estava tão cómica era impossivel nao rir.

Tristan: Só falta a cereja no topo do bolo, neste caso no teu narizinho, pup. - Tocou na ponta do nariz dele e ele olhou para o seu nariz cruzando os olhos.

James: Peço desculpa, essa farinha era suposto acertar em mim.

Connor: Deixa estar, ja estou habituado a ser o alvo.Vou limpar-me, já volto!

Enquanto o Connor estava na casa de banho a lavar-se nós arrumamos um pouco a casa, depois continuamos a fazer os crepes mas desta vez sem brincadeiras e com silêncio no ar.

Só faltava derreter o chocolate e mergulhar nos crepes, hmmmm que delícia. Estava deserta para ver como ía ficar ou melhor, saber.

~*passaram 10 minutos*~

O Connor voltou e fomos para a mesa comer.

Tristan: A NUTELA !!!! A NUTELA!!!! A NUTELA!!!!

Eu: Tristan calma! O James está a acabar de derreter o chocolate.

Tristan: Eu já volto!

Eu: Connor, o que é que ele vai buscar?

Connor: Aqui só entre nós o nosso Tristan é super guloso ele é maluco por nutela, acho que deve de ir buscar um frasco dela!

Eu: Está explicado.

(O Tristan voltou)

Tristan: Olha o que eu tenho aqui!!!! - Ele estava a sorrir com um sorriso estúpido, mas feliz.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora