Olá lindas tudo bem?
Queria agradecer a todas as que lêm a minha fic, consegui alcançar as 1000 leituras, vou no 10° capítulo com 1000 leituras :O isto para mim é muito bom, obrigada mas mesmo muito, muito obrigada. Estou super feliz! Nunca pensei que no 10° capítulo teria 1000 leituras.
Ah pois e antes de lerem este capítulo quero vos dizer que irá existir 2 partes, a primeira será O Jantar Romântico da Lauriana e do Brad, a segunda parte vai ser O Jantar Romântico da Bárbara e do James.
Embora os encontros estejam em capítulos diferentes os mesmos vão se passar ao mesmo tempo. (esta frase está esquesita mas acho que conseguiram entender XD)
A primeira parte vai começar com uma POV da Lauriana e na segunda parte vai começar com uma POV da Bárbara, mas como elas estam juntas para se prepararem para os jantares vão ter as mesmas falas no inicio, só que me POV's diferentes. Conseguiram entender?
Espero que gostem.
~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~
~*BÁRBARA POV*~
" Fui vestir um fato treino e fui espairecer as ideias, a minha cabeça precisava mesmo de arejar, ainda não tinha ligado ao Zack, liguei-lhe enquanto estava a correr. O que é que lhe diria? Que estava doente ou simplesmente a verdade?
Respirei fundo, abri o contacto e telefonei-lhe.
~*Chamada On*~
- Zack, desculpa não vou poder jantar contigo.
- Ok, mas porquê? Estava tão ansioso.
- Ontem, ah, ah. - Gaguegei, vou contar lhe a verdade misturada com uma mentira. - Os meus pais foram se embora para Irlanda e estou um pouco em baixo e quero ficar em casa.
- Oh, vê-se ficas bem, beijos.
- Vou tentar, adeus.
~*Chamada Off*~
Era a única coisa que poderia fazer, não menti de todo.
O meu coração sentia-se mais aliviado, embora tenha mentindo um pouco ao Zack.
Ao pensar que tinha dormido com o James o meu coração caía-me ficava toda a tremer só de pensar nele, ele foi um anjo em querer ajudar-me."
~*LAURIANA POV*~
Ouvi a porta a bater, corri o mais depressa em direção ao hall de entrada e era a Bárbara, foi ter com ela.
eu: Falta 1h30 para o Brad me vir buscar, estou tão nervosa! Olha a minha mão. - Mostrei-lha e ela reparou que nem mesmo se a agarra-se ela não parava de tremer.
Bárbara: Wow estás mesmo nervosa. Quando é que te vais vestir?
eu: Estava á espera que chegasses, então e tu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...