Muito obrigada pelos 100 votos, dedico este capítulo a todas as lindas meninas que o estão a ler, graças a algumas delas tenho 100 votos. Ena!
E sabem de quem é este "kiss me again" ela só beijou o Zack e o James por isso só pode ter sido um deles.
"Eu: És tão tonto! Eu sou pesada e tenho pernas. - Ele riu ainda com um sorriso nos lábios de tanto rir.
Tristan: Vamos á casa de banho secar-nos.
Íamos em direção á W.C das senhoras quando o Tristan me puxa o braço e faz-me e ir para a W.C dos homens. "
Por acaso estava em boas condições, não tinha odores presentes e estava deserta.
Ele pegou em mim e sentou-me na pedra do lavatório.
Eu: Que estás a fazer?
Tristan: A olhar para ti. - Corei.
Eu: Não te queres secar? - Ele anuiu.
Ele estava ensopado de água, comecei por retirar o casaco que eu tinha vestido que era dele, estendi-o pela pedra do lavatório e deixei escorrer a água.
Fui buscar papel e voltei a sentar-me na pedra, olhava para o seu rosto que continha inumeras gotas que escorriam pela sua testa. Limpei-a suavemente e ele sorria, passei para o seu cabelo onde limpava agora a sua parte raspada que tinha pequenos cabelos loiros já a brutarem.
Logo de seguida comecei a limpar-me. No final o Tristan agarrou no casaco e voltou a dar-mo para vestir para não me constipar, eu aceitei e agarrei na minha mala e saímos dali ainda um pouco molhados.
Eu: Vamos para onde agora?
Tristan: Visto que está a chover acho melhor irmos ter com o pessoal. - Assenti e subimos do 1° andar para o 5°.
Tristan: Engraçado esta tarde não foi?
Eu: Hahaha sim! Se foi! - Ri. - Obrigada por me ajudares a esquecer... tu sabes quem. - Embora ainda não tenha conseguido esquecer.
Tristan: Sim sei, mas não vamos falar disso. Sabes eu acho que até gostei da chuva nos ter vindo acompanhar nesta tarde, acabámos todos molhados mas acho que foi divertido. - Ele riu.
Eu: Sim foi, adorei quando me pegaste ao colo e começámos a correr que nem loucos pelo jardim. - Chegámos á sala enorme, o Tristan abriu a porta e entrámos a rir que nem loucos das nossas tontíces de hoje.
Tristan: Hahaha pois foi. Eu estava a ficar com medo de te deixar cair!
Eu: Hahaha. - Todos olhavam para nós com uma cara de "O que é que eles fizeram para estarem molhados?"
Bradley: Onde é que vocês andaram para estarem nesse estado.
Tristan: A dirvertirmo-nos! - Reparei que o James estava a olhar para o jardim onde estivemos que se via da janela que se encontrava num canto da sala.
Bradley: Que divertimento foi esse? - O Tristan olhou-me e sorriu-me.
Tristan: Coisas... acabámos por nos conhecer melhor e por levar com chuva em cima.
Lauriana: Bárbara, não sabia que tinhas trocado de estilo. - Ela brincou e referiu-se a eu estar tapada com o casaco do Tristan.
Eu: Ahaha, não foi nada disso, o Tristan quis dar-me o casaco para não apanhar chuva e para não me constipar. - O Connor assubiou e fez-nos rir a todos expto a James.
Todos estavam presentes na conversa até mesmo o Dean e o Joe embora não estivessem muito faladores. Só me apetece ir ter com o James e ir abraça-lo e dizer-lhe o quanto gosto dele e que quero permanecer junto dele e não ao do Zack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
FanfictionOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...