Oi meninas, gostaram do outro capítulo?
Hoje vou por a segunda parte, volto a lembrar que os dois capítulos começam da mesma forma mas em POV's diferentes. Ou seja o inicio deste capítulo será o fim do capítulo 9 onde a Bárbara rejeita sair com um Zack e aceita sair com o James.
Boa leitura.
~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~
~*BÁRBARA POV*~
" Fui vestir um fato treino e fui espairecer as ideias, a minha cabeça precisava mesmo de arejar, ainda não tinha ligado ao Zack, liguei-lhe enquanto estava a correr. O que é que lhe diria? Que estava doente ou simplesmente a verdade?
Respirei fundo, abri o contacto e telefonei-lhe.
~*Chamada On*~
- Zack, desculpa não vou poder jantar contigo.
- Ok, mas porquê? Estava tão ansioso.
- Ontem, ah, ah. - Gaguegei, vou contar lhe a verdade misturada com uma mentira. - Os meus pais foram se embora para Irlanda e estou um pouco em baixo e quero ficar em casa.
- Oh, vê-se ficas bem, beijos.
- Vou tentar, adeus.
~*Chamada Off*~
Era a única coisa que poderia fazer, não menti de todo.
O meu coração sentia-se mais aliviado, embora tenha mentindo um pouco ao Zack.
Ao pensar que tinha dormido com o James o meu coração caía-me ficava toda a tremer só de pensar nele, ele foi um anjo em querer ajudar-me."
Cheguei a casa e mal abri a porta a Lauriana já ali estava á minha espera. Ela aproximou-se mais e começou a mostrar um pouco de nervosismo.
Lauriana: Falta 1h30 para o Brad me vir buscar, estou tão nervosa! Olha a minha mão. - Ela mostrou-me a mão a tremer, agarrei-a mas ela continuava a estremecer.
eu: Wow estás mesmo nervosa. Quando é que te vais vestir?
Lauriana: Estava á espera que chegasses, então e tu?
eu: Vou vestir me agora. - Sorri. - Anda vamos lá para cima. - Agarei-a no pulso e levei-a para a casa de banho. - Enquanto tomas banho eu vou bisbilhotar o teu armário, preciso de um vestido.
Lauriana: Porque não tomas tu primeiro, estás toda suada!
eu: Deixa estar, vê-la se te despachas.
Lauriana: Sim, vai lá.
Enquanto a Lauriana tomava banho eu fui ao seu quarto, ela tem mais vestidos do que calcas e t'shirt, eram todos tão belos e deslumbrantes. Agarrei naqueles que captaram mais a minha atenção.
eu: Ai ajuda-me estou muito indecisa:
este: http://data1.whicdn.com/images/49525200/large.jpg
este: http://data1.whicdn.com/images/124761620/large.jpg
ou ainda este?: http://data3.whicdn.com/images/118628619/large.jpg - Perguntei-lhe entrando de rompante na casa de banho.
Lauriana: Wow são todos lindos.
eu: Pois são teus. Ajuda-me linda.
Lauriana: Bem para começar, tu queres ter um vestido que diga "Wow", um que te dê um toque sexy ou um vestido simples?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Risk It All (fanfic The Vamps)
Fiksi PenggemarOs pais de Bárbara recebem uma proposta de trabalho irrecusável em Londres, por isso decidem mudar-se para lá juntamente com Lauriana, a melhor amiga de bárbara. Elas vão se divertir muito ... será que uma simples ida ao Mc Donald's vai alterar as...