Acho... Que acabei com o Bradley / Bulimia

571 46 34
                                    

Nota MUITO IMPORTANTE á cerca da história:

Okey vocês se calhar já leram o titulo deste capítulo "Acho... Que acabei com o Bradley / Bulimia" mas recapitulando o capítulo anterior. A Barbara está agora no hospital como já se devem lembrar e como ela "não pode falar" quem vai assumir como narrador neste capítulo será a Lauriana MAS no próximo talvez já será a Bárbara. Quanto a Bulimia vocês já vão entender o que é. Agora vão lá ler o porquê da Lauriana achar que acabou com o Brad, vá vão lá. Boa leitura. AH! E pro caso de se terem esquecido o cenário é no hospital.

~*LAURIANA POV*~

" Eu: (...) Nao achas que deveríamos de contar ao James?

Bradley: Ao James? Porquê?

Eu: Que pergunta parva Brad. Eles gostam um do outro, acho que o James vai querer saber que a Bárbara está no hospital. Ele de certeza que se preocupa com ela. - Ele coçou a nuca. - O que é que isso significa? Que ele não se preocupa com ela!?

Bradley: Não. Não é isso. É só que...

Eu: Brad diz.

Bradley: Lauriana ele deve-se preocupar com ela. Mas...

Eu: Aih diz duma vez por todas. Sabes que odeio engonhices.

Bradley: O James, ele... - Eu rodava as mãos á espera da resposta. " - Olha eu não sei se a Bárbara te contou da conversa que ela teve com ele, mas ela disse-lhe que ele a tinha de esquecer e nunca poderiam vir a ser namorados. - Interrompi.

Eu: Sim ela contou-me, mas ambos sabemos que é mentira. Ela gosta dele e ele dela.

Bradley: Não é bem assim. - Disse baixando o seu tom de voz. Decido acabar a minha conversa.

Eu: A Bárbara tem medo de se comprometer com ele, ele na cabeça só tem espaço para uma coisa. Ela ou a Música. Se ele estiver com ela, no minuto seguinte em que vai tocar guitarra ele esquecesse-se dos acordes e apenas se lembra da Bárbara.

Bradley: Pois, eu sei que tu tens razão, mas acontece que... A partir de agora... Isso nunca mais vai acontecer.

Eu: Ah? Porquê? - Digo confusa.

Bradley: O James anda a sair com uma amiga que ele conheceu á pouco tempo num bar.

Eu: O quê?! Bradley diz-me que o James não era capaz de fazer isso.

Bradley: Ele não teve escolha. Ele tem da esquecer. Foi ela própria que lhe disse isso. - Proferiu com toda a confiança.

Eu: Mas isso é idiota! Eles gostam um do outro. Ela disse isso da boca para fora. - Levantei o tom.

Bradley: Idiota porquê? Ela é que lhe disse para ele a esquecer. E pronto foi o que ele fez. Não sei porque estás assim! - Manifestou a sua raiva fazendo gestos com as mãos.

Eu: Agora percebo... - Bufei.

Bradley: Percebes o quê?

Eu: O James nunca gostou dela! Foi só por interesse. - Serrei os punhos com raiva do que ele fez á minha amiga. Pelos vistos ele nunca gostou muito dela.

Bradley: Isso não é verdade tu sabes que o James não é esse tipo de pessoa!

Eu: Eu sabia até ele andar a sair com outras.

Bradley: Outras? Eu falei no singular! Olha Lauriana. - Respirou. - Eu acho que tu ainda não estás a preceber. - Ele está a chamar-me de burra? Indiretamente. - A Bárbara é que lhe disse que ele a tinha de esquecer e foi o que ele fez! Simples! Já entedeste? - Bradley está realmente chateado comigo, será que ele não entende que o James não vale nada?! A Bárbara vai ficar destroçada assim que souber que o James já está nos braços doutra.

Risk It All (fanfic The Vamps)Onde histórias criam vida. Descubra agora