Capítulo 36

78 6 0
                                    


Draco estava agindo de forma estranha. Eles estavam aqui há seis dias. Era véspera de Ano Novo, o início de um novo começo para todos quando o relógio bateu meia-noite, e tudo em que Hermione conseguia pensar enquanto andava pelos corredores do Chalé das Conchas era que Draco estava agindo de forma estranha. Ainda agindo de forma estranha, mesmo quando Fleur e Gui o trataram com carinho, quando ele se ofereceu para ser útil para eles, cozinhando, limpando, sendo geralmente receptivo. eles até lhe devolveram a varinha, embora isso tenha sido um acontecimento recente. Mas com ela ele era frio, indiferente e reservado. Ele sumia sempre que ela entrava em uma sala onde ele já estava, desaparecendo com pouco mais que uma palavra ou um olhar.

E ela não entendeu. Ela disse a ele que o queria aqui, com ela. Isso não foi suficiente para dissipar qualquer tempestade que estivesse no horizonte? Isso não fora prova suficiente de que ela apreciava a presença dele? O que ele esperava que ela dissesse? Querido Draco, sinto muita falta de dormir ao seu lado. Meu quarto está tão silencioso e meus pensamentos estão muito altos. Nada parece igual quando não consigo estender a mão e sentir sua mão? Claro, talvez ela pensasse isso, mas ela nunca diria algo tão ridículo em voz alta...

Era um sentimento bobo, no qual ela não sentia necessidade de insistir. No entanto, isso tornou sua busca por uma Horcrux bastante difícil. Ela descobriu que seus pensamentos vagavam da maneira mais desastrosa. E eles estavam sempre de volta para ele. O que ele estava fazendo, como ele estava se sentindo. Às vezes, tarde da noite, a sensação dos lábios dele contra os dela... Ela balançou a cabeça de repente, tirando a ideia de seus pensamentos e voltando ao texto à sua frente.

Ela estava lendo um livro sobre o legado de Hogwarts e as origens da escola. Eles já sabiam que Voldemort era hiperfixado pelos criadores da escola. Como Tom Riddle, ele estava tão focado em Hogwarts, em ser professor, em estar o mais enraizado possível na escola. O medalhão de Salazar foi transformado em uma Horcrux, então era racional pensar que outros itens importantes para o fundador poderiam ser itens de foco em potencial para sua busca.

Se ela voltasse para Harry e Ron novamente.

E havia aquela ansiedade novamente, fazendo cócegas em seu cérebro como uma tosse fazia cócegas em sua garganta. Que ela nunca mais os veria. Que, independentemente do que Gui e Fleur dissessem, eles não estavam ainda por aí, estavam mortos, em algum lugar, sozinhos. Ou pior, tentando encontrá-la.

Com esse pensamento, ela sabia que precisava avisar eles. Ela não podia arriscar que eles tentassem ir para a Mansão, ou qualquer outra fortaleza, para tentar salvá-la. Ela precisava que eles soubessem que ela estava bem, com a família de Ron e continuando suas pesquisas para impulsionar sua missão. A opção mais segura era provavelmente uma mensagem do Patronus – não poderia ser rastreada até a localização dela. Uma coruja era arriscada nos melhores dias. E qualquer outra forma de mensagem... não era uma opção sem saber a localização deles.

Então era o Patrono - tudo o que faltava era escolher um horário. Enquanto ela se recostava na cadeira pequena e confortável da biblioteca, com o fogo crepitando à sua frente, ela considerou suas opções. Meio-dia estava fora de questão. Ela precisava escolher um momento em que houvesse menos probabilidade de eles estarem perto de outras pessoas e de serem pegos. A noite era... uma opção, embora fosse igualmente provável que eles pudessem estar usando o escudo do céu escuro para se movimentar.

Portanto, de manhã cedo era o melhor caminho a seguir. Ela faria isso amanhã, o primeiro dia do ano novo, para começar as coisas com o pé direito. Ron provavelmente estaria dormindo, então a mensagem seria recebida por Harry. O que, francamente, foi um pouco aliviante.

Ela e Ron sempre tiveram aquele estranho tipo de “eles não querem” na escola. Ela estava firmemente no campo do não querer agora, ela tinha certeza disso. Mas ele estava? Ela amava Ron, sem dúvida, mas como família. Ron e Harry eram como os irmãos que ela nunca teve - mas será que o menino de muitos irmãos ficaria bem em adicionar outra irmã à sua lista? Ela esperava que sim, mas isso seria um problema depois da guerra.

The Trivial Consequences of HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora