Hermione estava sentada na biblioteca, com uma moeda na frente dela, debatendo se ela realmente enviaria um Patrono pedindo que mandassem uma coruja para ela. Se ela fizesse isso, se ela lhes enviasse esta moeda, ela finalmente teria um meio de comunicação com seus melhores amigos novamente. Independentemente do perigo, havia uma pontada em seu coração que implorava para que ela o enviasse, que fez seu pulso se contrair em um padrão familiar, que fez seus lábios quererem pronunciar a palavra do feitiço.Afinal, ela tinha muitos novos momentos felizes em que pensar para conjurar sua familiar lontra prateada.
Tinha sido uma semana, uma semana entre ela e Draco, uma semana de olhares conhecedores e toques suaves e intencionais. E agora, era manhã de lua cheia e era hora de ela cumprir sua parte da mensagem que havia enviado pela última vez. Do contrário, ela sabia que Harry e Ron ficariam preocupados por ela ter encontrado um fim prematuro. Ela faria o mesmo, se os papéis fossem invertidos.
Houve uma batida na porta, o som dela se abrindo suavemente nas dobradiças ligeiramente rangentes. Ela olhou para cima, para encontrar Draco apoiado ali, um antebraço apoiado no batente da porta enquanto olhava para ela, um sorriso preguiçoso nos lábios. Só de vê-lo fez seu coração bater mais rápido. Era bobagem como um simples olhar poderia ter tanto impacto sobre ela.
“Você parece imerso em pensamentos,” ele falou lentamente, e ela teve que desviar os olhos de seus lábios enquanto ele falava. Eles eram muito perturbadores, muito perigosos. Ela precisava se concentrar.
“Sim, bem, tenho uma grande decisão a tomar hoje.” Ela olhou para baixo e para a moeda e depois de volta para ele. Ela não contou a ninguém sobre seu plano – porque não suportava a ideia de que ele falhasse. Hoje, Bill e Fleur estavam na pequena cidade vizinha, fazendo compras. Se alguém viesse até a casa, seria por conta dela. Egoisticamente, ela sabia que Draco estaria aqui com ela até o fim.
Havia um olhar pensativo no rosto de Hermione que fez Draco hesitar. Ele se endireitou, piscando enquanto olhava para ela, estudando-a atentamente. “Tudo bem então amor, vamos logo. Em que decisão que provavelmente terá impacto na guerra você está se atrapalhando hoje?
“Como você sabe que é nisso que estou pensando?” Hermione objetou imediatamente, boquiaberta em confusão, e um pequeno indício daquele fogo dentro dela. Serviu apenas para provar ainda mais seu ponto de vista.
Draco ergueu uma sobrancelha para ela, uma expressão que era tão familiar para ela que ela foi atingida no rosto por uma sensação de estar em casa . Foi tão poderoso que ela teve que se levantar, começar a andar, para liberar um pouco da energia. Ela passou a mão pelos cachos selvagens, olhando para ele.
“Eu tomei uma decisão, mas é particularmente perigosa, e egoisticamente mantive você aqui comigo por isso,” ela mordeu o lábio inferior, um braço ainda enterrado em seu cabelo enquanto o afastava do rosto. , a outra se envolveu firmemente como um abraço de um braço só. Mesmo em seu momento de estresse, Draco pensou que ela parecia nada menos que uma fada das histórias antigas.
“Você me colocou em perigo? Que choque”, ele falou lentamente, dando mais um passo para dentro da sala, para o espaço dela. "Diga-me, Hermione, o que você fez?" Não era como se sua vida não estivesse cheia de perigos como está. Qual era mais uma camada desse bolo particularmente covarde? Afinal, ele sempre foi fã de doces.
Hermione deixou cair as mãos ao lado do corpo, olhando para o chão e depois de volta para ele. “Draco, eu nem tenho certeza se posso dizer isso. Quando digo egoísta... quero dizer que não tenho certeza se fiz algo tão egoísta em minha vida, e me sinto péssimo por...
Antes que ela pudesse terminar de falar, Draco estava bem ao lado dela, com as mãos nos ossos do quadril dela, andando-a de costas em direção à parede. Uma vez que suas costas estavam apoiadas na madeira, ela encontrou sua mão presa em ambos os pulsos acima da cabeça com uma mão, a outra mão segurando seu rosto, passando o polegar sobre sua bochecha, ao longo de seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trivial Consequences of Hope
FanficQuando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser capturada e correr o risco de não ser morta imediatamente. Ela está certa. Claro que ela está certa. Ma...