"Me deixar ir!" Draco gritou novamente, puxando com toda a força o aperto de Gui Weasley. Apesar de toda a sua aversão geral pela família, deixando de lado Bill tradicionalmente, o cara era forte e segurava com força a parte superior do tronco. Se ele quisesse escapar, escapar de verdade, teria que ser desagradável e começar a dar chutes e socos.Ele olhou para cima, uma selvageria em seus olhos, e avistou Hermione congelada na escada, os olhos arregalados enquanto ela o observava. Bom, ela deveria vê-lo assim - descontrolado, louco, perigoso para ela estar por perto.
“O que diabos está acontecendo??” ela perguntou para a sala, olhando entre Gui e Fleur, e finalmente de volta para Draco. Ela não esperava que o bruxo loiro respondesse, mas sim esperava que os dois donos da casa cuidassem daquela peça.
“Parece que Aquele Que Não Deve Ser Nomeado encontrou outra maneira de torturar a todos nós. E neste caso, foi um ataque bastante pessoal a Malfoy aqui,” Bill grunhiu quando o cotovelo de Draco atingiu seu lado.
"Não é tão bom, Hermione," Fleur estremeceu, ainda bloqueando a porta enquanto Draco tentava avançar novamente, ansiando por escapar. “É o pai dele. Ouça o jornal, por favor, ele explicará mais.” Fleur parecia uma jogadora de quadribol enquanto se movia para se esquivar dos braços agitados de Draco, mas ainda mantinha sua saída protegida.
Hermione nunca tinha visto Draco em tal estado de inquietação. Claro, ela o viu chateado ou perturbado muitas vezes na escola - principalmente durante o sexto ano. Mas isso era algo completamente diferente. Ele estava quase furioso em sua luta para escapar. "Draco, por favor, acalme-se," ela implorou, enquanto reunia coragem para descer as escadas e entrar na cozinha. Ela nunca seria capaz de entender completamente o que estava acontecendo, a menos que todos ficassem quietos por um momento.
Ele não deu sinais de se acalmar, de parar, então Hermione ergueu silenciosamente a varinha, endireitando os ombros, um olhar calmo e frio deslizando por seu rosto. “Silêncio,” ela lançou o feitiço, a varinha apontada para este homem, seu amigo, aquele que ela estava tentando reconquistar, e instantaneamente seus gritos foram abafados. Ela se afastou dele, voltando-se para a mesa, onde pegou o exemplar falado do jornal bruxo local.
Draco estava furioso, ainda mais agora, por Hermione ter feito com que ele ficasse em silêncio, por ela não olhar para ele. Tão bravo que ele se acalmou, que não fez nada além de olhar para ela, mesmo quando Bill se recusou a soltá-lo. Ele não precisava das restrições, não neste momento, pois a raiva quente enrolava-se nele como uma espiral, como uma mola pressionada com muita força e a qualquer momento, poderia explodir para fora.
Não houve tremor na mão de Hermione enquanto ela segurava o papel, olhando para a fotografia em preto e branco do pai de Draco que se movia pela página. Lucious Malfoy não parecia bem. Suas bochechas eram encovadas e encovadas, os olhos fundos no rosto, com olheiras tão escuras que parecia que ele não dormia há dias, talvez uma semana. Seu cabelo, antes longo e ilustre, foi cortado curto e cortado de maneira aleatória. Ele segurava uma pequena folha de papel diante de si, mostrando a data do dia anterior. Ele olhou para Hermione, seus olhos cinzentos agora devido ao papel, mas ela sabia que uma vez eles brilhavam como prata, e teve a sensação de que não brilhavam mais. Havia também um corte profundo acima do olho esquerdo, com sangue seco ao redor.
Então, seus lábios rachados e machucados se separaram e um som emanou da imagem. “Estou entrando em contato com meu filho e minha esposa, que ambos desapareceram... desapareceram”, suas palavras eram trêmulas, e ele olhava para longe, como se alguém estivesse atrás da câmera mágica, treinando-o para continuar. Todo o discurso pareceu forçado, de uma forma doentia e ameaçadora. "Eu... estou pedindo que você volte para casa, para mim", continuou Lucious. "Por favor. Sua família está aqui. Nós precisamos de você. Ninguém será ferido, e o Lorde das Trevas irá aceitá-lo de... braços abertos. Ele engoliu em seco, olhando para longe novamente. “Terminei?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trivial Consequences of Hope
Fiksi PenggemarQuando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser capturada e correr o risco de não ser morta imediatamente. Ela está certa. Claro que ela está certa. Ma...