Pansy Parkinson estava sentada no Salão Principal, em seu lugar habitual, olhando para nenhum lugar em particular, a mente correndo a uma velocidade que provavelmente era de mil quilômetros por hora, se fosse medido. Ela tinha muito o que pensar ultimamente, sobre como todos os seus amigos provavelmente começariam a desaparecer lentamente, um por um, e isso já havia começado. Draco se foi. Ele nunca mais voltou para a escola. Ela pensava nisso com frequência, era quase desgastante. Ela tinha muito tempo ultimamente para pensar em nada e em tudo, tudo ao mesmo tempo.Granger, Weasley e Potter não haviam retornado, mas ela esperava por isso. Após a morte de Dumbledore, eles teriam sido tolos em voltar. Crabbe e Goyle provavelmente não voltariam depois das férias, que seriam daqui a apenas algumas semanas. Ela tinha certeza de que quando eles saíssem da escola, ou seriam iniciados, como Draco foi no ano passado, ou morreriam. Ela sabia disso em seus ossos.
Isso deixou apenas Blaise, Theo e ela mesma.
Bem, e agora a garota que Theo tinha com ele em quase todos os lugares. Ele achava que era sutil, mas era tão sutil quanto o Expresso de Hogwarts quando tocava sua buzina e atravessava os túneis. Ele estava apaixonado pela garota da Corvinal, de uma forma que Pansy nunca tinha visto. O que significava que a bruxa de cabelos negros tinha que estar ainda mais vigilante - porque estar apaixonado significava ser desajeitado, e ser desajeitado significava que você era óbvio. Ser óbvio causaria a morte de uma criança hoje em dia.
Pansy passou todo o seu tempo tentando manter ela e seus amigos longe de problemas. Certamente foi mais fácil do que para estudantes como Gina Weasley, Neville Longbottom e Simas Finnigan. Com a saída de Dean, provavelmente em fuga, Seamus se juntou aos outros, e com Luna Lovegood e Theo Nott apenas capazes de pensar um no outro, o quarteto de estudantes se tornou um trio. Assim como o outro trio, aquele que está fugindo, aqueles que podem acabar com essa bagunça ou morrer tentando.
O trio de Pansy era uma dupla agora, com Theo ausente em ação. Então Pansy teve que compensar isso, e pelo fato de que a ideia atual de plano de Blaise era beber durante o ano letivo. Não que ela pudesse julgá-lo muito por isso. Este ano foi miserável, mesmo para aqueles que Carrows e Snape consideravam do lado certo da guerra . Você poderia cortar a tensão nos corredores com uma faca.
Normalmente, Pansy não se importava com a tensão, especialmente quando era uma tensão que ela criava. Quer fosse o olhar que ela compartilhou com um garoto nos corredores que ela sabia que iria beijar mais tarde, ou a tensão de um comentário fino sobre o novo penteado de uma bruxa, ela costumava engoli-lo. Mas esse tipo? Do tipo em que você realmente precisava se preocupar com sua vida? Não, essa não era a variedade preferida de Pansy. Francamente, ela estava cansada de tudo isso. Tudo isso, a desgraça e a tristeza de que somos melhores que você por causa do que está em nosso sangue .
Pansy sabia que era melhor que seus colegas, mas não era baseado em sangue. Era porque ela era inteligente e bonita e sabia como lidar com as situações. Ela era melhor por causa de seu cérebro, força e beleza. Agora, Hermione Granger tinha seu cérebro igualado, talvez vencendo-a também. Portanto, alguém dizer que ela era inferior era simplesmente impreciso. Dean Thomas estava pelo menos empatado com ela em beleza, porque, vamos lá, ele era lindo. Então ele certamente também não era menor. Poucas crianças aqui se concentravam em músculos como Pansy fazia - na maneira como ela se mantinha em movimento e em forma, mantendo-se pronta, mas ela tinha certeza de que havia alguém considerado uma “sangue ruim” em seu equivalente.
Então. Racionalmente. O ideal não foi muito bem pensado nem inteligente. E Pansy odiava coisas que não eram bem pensadas. Qual era o sentido de um plano se você pelo menos não pensasse um pouco nele ? Não, Pansy nunca se juntaria a uma causa tão impensada como esta. Então ela sabia, quando voltasse para casa no intervalo, que chegaria um momento decisivo. Ela teria que escolher um lado ou outro, e seria isso. Então, o que ela escolheria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trivial Consequences of Hope
FanfictionQuando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser capturada e correr o risco de não ser morta imediatamente. Ela está certa. Claro que ela está certa. Ma...