Na manhã de primeiro de janeiro de 1998, Hermione arriscou enviar uma mensagem para Harry e Ron através do Patrono. Era a opção mais segura, mas mesmo assim ainda bastante perigosa. Sem saber onde eles estavam, ela manteve as coisas em segredo por enquanto. Ela não poderia expô-los apenas por uma questão de comunicação. Ela lançou o feitiço e depois falou as palavras que havia praticado repetidamente em sua cabeça durante toda a manhã.Estou livre e a salvo da casa do dragão. Embora haja mínimos detalhes que eu possa compartilhar com você imediatamente, entrarei em contato com você novamente na manhã da fase da lua menos favorita do professor.
Todo meu amor.
H
Ela esperava que eles fossem capazes de interpretar as coisas como ela precisava - ela estava livre da casa de Draco e os contataria novamente na manhã de lua cheia. Era uma cifra bastante simples, mas boa o suficiente por enquanto, visto que ela não revelou nenhum detalhe de sua localização. Se alguém conseguisse interceptar o feitiço, não haveria nenhuma revelação sobre onde ela estava, de jeito nenhum ela poderia machucar Gui e Fleur.
Depois que seu Patrono desapareceu, a lontra prateada quase sorrindo para ela antes de sair correndo para encontrar seus amigos, ela sabia o que tinha que fazer a seguir: construir um novo galeão. Ela os criou para a Armada de Dumbledore, quando eles estavam ativos e se reunindo. Se ela conseguisse dar uma para Harry e Ron de alguma forma... bem, só isso já valeria a pena arriscar uma coruja. Um simples feitiço proteico permitiria que ela se comunicasse com seus melhores amigos de uma maneira que ninguém jamais saberia procurar.
Claro, ela teria que fazer alguns ajustes em sua criação anterior. Essa era mais simplista do que suas necessidades atuais. Ele apenas ajustaria os números na parte externa do Galeão para indicar o horário da reunião - já que eles tinham um local de reunião definido. Obviamente, isso estava fora de questão neste momento. Agora, ela precisaria de um que lhe permitisse encantar as duas moedas para soletrar palavras. Palavras discretas. Talvez apenas quando um determinado padrão ou feitiço foi aplicado a eles? Havia muitas opções que ela poderia permitir que seu cérebro analisasse, o suficiente para ocupar um dia inteiro.
Então, com uma leve nuvem do lado de fora da janela da biblioteca, quando a chuva começou a bater no vidro, foi exatamente isso que ela se permitiu fazer. Ela passou o dia inteiro com pergaminho, pena e pesquisando textos para determinar seu próximo curso de ação. Um presente de Ano Novo para ela mesma, na verdade.
Um presente que ela não sabia que precisava - um presente que lhe permitiu retornar a uma parte de si mesma que havia sido perdida quando ela estava sob o chão da Mansão Malfoy. Uma parte de si mesma que ela estava desesperada para recuperar. E embora o desejo de aprender, de adquirir conhecimento não fosse parte integrante de sua personalidade, era certamente uma parte central de sua alma, que ela valorizava profundamente.
Enquanto o crepitar de um fogo suave enchia a sala, o cheiro familiar de tinta e o rascunho de uma pena contra um pergaminho encheu a sala, carregando sua mente até a borda. Ela se acomodou e ficou contente.
—----------------------------------------------------------
Draco Malfoy, no entanto, era o oposto absoluto do contentamento, pensou ele, enquanto se destacava na chuva. Tentando lançar feitiços suficientes para se manter seco, ele circulou o parâmetro da casa e refez os feitiços de proteção. A chuva era um dos tipos de clima que ele menos gostava, já que ele temia a aparência de seu cabelo quando encharcado, e não gostava de como seus sapatos muitas vezes ficavam cobertos de sujeira. No geral, estar no meio de uma tempestade foi uma experiência desagradável, para dizer o mínimo.
Na verdade, não era particularmente justo sentir-se tão irritado com a chuva caindo sobre ele quando foi ele quem se ofereceu para este trabalho... mas era difícil não se sentir tão irritado quando ele não dormiu bem desde que chegou aqui, e ele não tinha nada. para tirar sua mente dela . Bruxa maldita.
Ela tentou falar com ele ontem e ele desligou. Claro que sim - qualquer outra ação seria arriscada demais. Parte dele se sentia bem com isso, dando-lhe um pouco de frustração que carregava desde a chegada ao Chalé das Conchas. E parte dele, embora nunca admitisse isso em voz alta, sentia-se como um completo idiota.
Ele poderia tê-la deixado entrar naquela época, ele poderia ter feito isso. Mas a teimosia dentro dele não lhe permitia sequer olhar por cima do ombro para ela. Ele precisava aprender sozinho como era não tê-la em sua vida, precisava reaprender como tirá-la de seu cérebro.
Porque eles só poderiam ser amigos. O que significava que, eventualmente, eles não seriam nada.
A Garota de Ouro e o Comensal da Morte? Quão tolo ele foi em pensar que isso poderia ser uma realidade. Quando estavam isolados, não havia problema em permitir que as fantasias corroíssem a lógica comum de alguém. Era a ideia boba que se aninhava em seu cérebro enquanto ele era capturado, só isso, e agora ele tinha que erradicá-la.
A chuva começou a ficar com uma intensidade que rompeu seus feitiços de proteção, escorrendo pelo rosto e chegando aos olhos. Ele precisava terminar esse trabalho e depois voltar para dentro, antes que pegasse um resfriado ou alguma outra doença que o deixasse acamado e vulnerável à abordagem de Granger.
Enquanto caminhava pelos fundos da cabana, ele pôde ver o brilho suave de uma fogueira delineando a forma familiar de Granger em uma janela alta. Seu cabelo parecia estar preso em um coque alto no topo da cabeça, sua varinha segurando todo o conglomerado de cachos no lugar. Ele parou por um momento, simplesmente observando-a enquanto ela segurava uma pena entre os lábios, inclinando-se sobre um livro, com o que ele supôs serem olhos estreitados com intensidade.
Mesmo de longe ela era linda. Talvez fosse assim que ele a veria de agora em diante - de uma distância segura, e quando só ele soubesse o que estava acontecendo.
Mas parecia que era bom demais para ser verdade, como se ela pudesse ter lido a mente dele, pois escolheu aquele momento para se virar e olhar pela janela, a pena caindo da boca para a própria mão enquanto um rubor percorria seu rosto. . Ele podia ver isso, mesmo do chão abaixo.
Draco sustentou o olhar dela por um momento, permitindo-se uma pausa em sua agitação, antes de se virar e sair na chuva para continuar sua tarefa, parando apenas para pegar a correspondência, como sempre fazia.
Hoje seria o último dia em que ele se ofereceria para realizar qualquer uma das tarefas por um longo tempo.
—-------------------------------------------------------
Hermione ouviu o grito de raiva, de agonia, e estava se movendo antes mesmo de ter o pensamento consciente de fazê-lo. Era Draco, seu grito de dor, um grito com o qual ela infelizmente estava familiarizada. E se ele estava chorando, algo estava terrivelmente errado.
E algo estava realmente errado, ela descobriria, enquanto descia as escadas e virava a esquina para a cozinha, onde um Draco encharcado estava sendo contido por Gui enquanto Fleur estava de pé, com os braços estendidos na frente da porta que levava para fora. , gritando para ele se acalmar.
Sobre a mesa havia um exemplar do jornal local, um jornal mágico, e havia uma imagem em movimento na capa. Porém, havia algo diferente neste artigo, e na confusão diante dela, Hermione quase não percebeu. Mas quando o papel começou a falar, quando o feitiço entrou em vigor, seus ouvidos se aguçaram com o som e ela se virou para olhar para o que normalmente seria um papel normal e mediano.
Mas neste jornal, a primeira página estava coberta com uma foto de Lucius Malfoy. E foi sua voz quebrada, dolorida e cansada que encheu a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trivial Consequences of Hope
FanfictionQuando Harry, Ron e Hermione são perseguidos pela floresta por Ladrões, no início de sua caça às Horcruxes, Hermione escolhe ser a distração. Ser capturada e correr o risco de não ser morta imediatamente. Ela está certa. Claro que ela está certa. Ma...