// quase 500 leituras e quase 70 votos 😭🩷 isso me deixa tao feliz.
// serio eh mt gratificante :( mto obrigada principalmente pra quem acompanha as atualizações, isso me enche de felicidade! um dia se eu for famosa vou dedicar a vcs haha
// ⚠️ esse capitulo é um pouco mais sensível. caso não se sinta confortável, é possível pula-lo. não prejudicará 100% o entendimento da história, pois devo menciona-lo de maneira mais leve, mais para frente. boa leitura! 🩷
.
.
A medida que Park ia saboreando e lambuzando o pau do marido, Jeon Jungkook sentia que iria delirar. Talvez aquela estivesse sendo a coisa mais atraente que Park Jimin já tinha feito na sua frente. O ômega não era experiente, mas ao mesmo tempo, não parecia desconhecer do assunto, fazendo com tanta maestria e principalmente se esforçando para agradar o marido. Jimin foi pressionando a base do pênis, deixando a glade altamente exposta e dando mais sensibilidade ao alfa. O mesmo por si só, praticamente rosnava. O loiro tentava colocar tudo na boca, mas ainda não estava acostumado. Às vezes arfava, e até mesmo gemia sentindo-o acertar o céu de sua boca. Tudo aquilo que cativava o alfa, ele fazia naturalmente. Principalmente, olha-lo nos olhos. Mas também, fecha-los por puro prazer. Ambos faziam isso de forma ligada.— Cuidado, meu amor.. — Jungkook falou, a medida que ele intensificava os movimentos e a cabeça do garoto subia e descia. Jimin estava já suando, e assim, parou por alguns segundos e sentou nas próprias pernas, ofegante, e atraiu a atenção do alfa. Quando Jeon o encarou, ele puxou a blusa que vestia - que o pertencia - e cheio de charme e sedução, tirou a camisa enquanto simulava uma rebolada. Também tirou a cueca, fazendo a mesma coisa. Instantaneamente, o ômega ficou vermelho com sua própria atitude e Jeon Jungkook sentiu seu pau salivar, desejando se enfiar inteiro dentro daquele loirinho sapeca. Ele queria consumir aquele carinha.
— Não faz isso comigo, Jimin.. — Jeon gemeu, e Park, em resposta, sorriu.
— Você gosta disso, Googie? Quer que eu ponha tudo na boca?... — Park Jimin o provocou, desobediente e ficou de quatro novamente, empinando a bunda para voltar a chupa-lo, mas pensou em surpreende-lo ainda mais. Estava muito orgulhoso de si mesmo. Estava conseguindo leva-lo a loucura. Lembrou-se de como Jungkook sugou seus seios aquele dia, e em seguida, segurou-os e envolveu-os no pau alheio, fazendo uma espanhola. Por ser um lúpus, Jimin tinha os seios e quadris um pouco maiores do que a maioria dos ômegas. Não era nada exuberante, mas ainda assim era uma pequena diferença. Uma pequena diferença que estava fazendo total diferença para Jeon Jungkook. Quando viu os mamilos rosinhas o envolvendo, pensou em capturar a imagem e transforma-la em uma obra de arte. Jamais esqueceria aquilo.
— Caralho! Jiminnie, caralho, eu vou te fuder muito. V-você não tem noção.. — Jungkook gemeu, tombando a cabeça e fechando os olhos. Aquele loiro estava criando uma grande divida. Jimin não sabia fazer aquilo bem, e ainda por cima o caralho dele escorregava em seus mamilos pela chupada recente, já que ainda estava lambuzado. Por isso, Jeon o ajudou, começando a estocar seus peitos, fazendo-os pularem. Poucos minutos naquilo e Jungkook sentia que iria gozar na cara daquele ômega com toda a força do mundo, iria deixa-lo todo sujo dos pés a cabeça. Jimin estava percebendo pelo jeito que ele reagia, então, em um movimento rápido, engoliu o pau dele de novo, engasgadando sem querer. Jeon Jungkook agarrou as cobertas e revirou os olhos, mas o olhou com preocupação percebendo que tinha engasgado. Park não parou de masturba-lo, mas o tirou da boca e uma lágrima escorreu de sua bochecha, afinal, era uma sensação ruim. Pelo menos agora tomaria mais cuidado para não engasgar mais no pênis dele.
— Jimin-ssi.. tudo bem? P-pode parar, bebê. — Jungkook avisou, e ia se levantar e ir até si, não queria feri-lo, mas Park apenas deu um sorrisinho e insistiu, colocando-o na boca. Estava tudo bem, aquilo era normal e Jimin não queria, nem iria parar. Jeon teve mais cuidado, mas, sem conseguir evitar, ainda mais depois de vê-lo engasgar com sua extensão, fudia sua boca sem parar. Jeon Jungkook estava sem palavras para toda aquela atmosfera. Para Park Jimin estar disposto a se fuder inteiro para lhe proporcionar prazer. Pelas mãozinhas adoráveis o agarrando com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fanfiction[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...