// desejo uma boa leitura a todos 🫶🏻🥺 quero escutar a opinião de vocês no final, por favor comentem!
Jimin saiu energizado da casa de Jung. Se sentia completamente novo e calmo, conversar com o amigo foi importante para organizar seus pensamentos. Talvez não fosse a coisa mais inteligente perguntar para Jungkook porque ele não queria filhos de novo, tendo em vista que já fez essa pergunta pelo menos duas vezes e o resultado nunca fui plenamente positivo. A principal razão que ele deu foi a questão da pressão dos pais e a necessidade de um herdeiro da qual ele não apoiava, não queria que fosse como eram. Não sabia ao certo o que dizer.
Quando chegou em casa, se deparou com uma caixa no hall de entrada. Era mais ou menos grande, parecia uma entrega de correio. Não deu muita importância, com certeza era de Jungkook, já que não era sua. Abaixou-se para pega-la e logo levou-a até a mesa da sala, onde com certeza estaria no campo de visão de Jeon. No entanto, ao olhar um pouco a caixa, viu que o remetente era Han-chul, e não era para sua casa e sim seu trabalho. Jimin não sabia se deveria, mas abriu o pacote, ficou muito curioso. Jungkook sabe que Jimin adora abrir recebidos dos correios, tal qual uma criança abrindo presentes, então normalmente, ele naturalmente entregava as coisas para Park abrir, e eles comentavam sobre o objeto que chegará a casa dos dois. A lembrança doeu no ômega e o apenas estimulou mais a continuar abrindo.
Era uma caixa bonita, cartonada e preta, com um laço de cetim. O loiro tirou a tampa e finalmente, viu algumas fotografias, fazendo com que abrisse a boca em surpresa. Era Jungkook pequenininho. Jungkook quando nasceu, Jungkook sendo segurado por alguns homens de terno, provavelmente amigos do pai. Aquilo fez o loiro sorrir. Nunca havia visto Jeon pequeno, ele possuía um sorriso sapeca, mas parecia ser um doce. Jimin pegou a caixa e se sentou no chão, pois no sofá não iria poder espalhar as fotos. Havia algumas fotografias no parquinho, comendo. A medida que folheava aquelas imagens adoráveis, viu uma escrita no verso da foto. A escrita já estava um pouco fraca, mas possuía a data e uma frase "Jungkook provando chocolate pela primeira vez." O loiro percebeu que algo de tanto amor com certeza tinha sido feito por sua mãe, todas as fotos estavam com coisas escritas.
Se perguntou se ele já havia visto isso.
Se deparou então com uma foto de uma mulher grávida. Os cabelos dela eram escuros e bem longos, um pouco enrolados nas pontas. Usava um belo penteado e belas roupas. Jimin finalmente estava conhecendo o rosto da mãe de Jungkook, e se sentiu mal por não saber nem mesmo o nome dela. Ela estava linda. À próxima foto foi bastante clara, estava o casal e o bebê na barriga da mãe. Eles eram muito bonitos e Han-chul parecia um galã. Não que ele seja um homem feio, mas estava bem mais bonito. Jeon era exatamente igual aos dois. Havia uma foto dela amamentando, parecia olha-lo com muito amor.
As duas últimas fotos continham: uma foto dos três e uma foto de Jungkook com sua mãe. Ela segurava ele no ar, mas ainda assim os rostos estavam colados e ele ria. Essa foi a última foto e com certeza a mais bonita, pois era mais espontânea.
Pela data, o alfa tinha seis anos.
Jeon Jungkook dirigiu com toda a sua fúria. Ele socou e bateu no volante pelo menos cinco vezes e sinceramente, estava a pouco de chorar, mas não daria esse luxo a si mesmo. Era verdade, sua vida era uma merda. Era meramente uma máquina, mas honestamente? Sabia que merecia isso. Namjoon e Yoongi estavam certos, ele não merecia Jimin, não passava de alguém sem família e um tipo de alma perdida. A todo momento se sentia sendo castigado. A morte de sua mãe era um castigo, o segundo casamento do pai era um castigo, seu cargo era um castigo, seu casamento era um castigo, e gravidez de Jimin uma punição.
Agora havia perdido seus poucos amigos também. Seu trabalho também poderia estar em risco, com certeza Keiko não ficou nada feliz com o que ganhou durante a prisão. Estava tudo uma bagunça em todos os aspectos de sua vida. Não dormia bem, não comia direito. Já havia deixado de ser uma criança mas não conseguia tirar esses comportamentos de si mesmo. Ele estava em inércia até Park surgir em sua vida. Estava acostumado, mas agora sentia a dor da perda mais uma vez. Enfim, era tão merda que estava culpando Jimin neste momento por suas decisões erradas e, mentalmente, pediu perdão a ele por isso. Ele não fez nada de errado se quer uma vez. Todos os erros até aqui eram voltados ao moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fanfiction[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...