Capítulo 7.

1.1K 124 19
                                    

// têm capítulos que eu sinto que estão grandes, outros eu sinto que estão mínimos kkkkkkkkk eu preciso de um ficwritter pra me ajudar, nunca sei se tá agradável 😭 medo de ficar cansativo ou mto curto, qualquer coisa me avisem por favor!

// um feliz ano novoooo, que 2024 seja incrível para todos nós 💝💖💘

-

Jimin e Jungkook conversaram por longas horas. Jungkook realmente, não era capaz de dispensar seu lado maquiavélico. Ele tentava analisar Jimin por muitos momentos e bem, pelo que percebeu, ele tinha um otimo marido. Jungkook tinha medo de ser forçado a se casar com uma socialite, que odeia simplesmente tudo, joga dinheiro no lixo e faz tudo para se mostrar como um de seus últimos relacionamentos. Park era uma boa pessoa e também era bastante agradável, a conversa fluía como se fossem conhecidos à séculos. Os dois evitaram a conversa sobre serem almas gêmeas. Nenhum dos dois sabia como, e se deveria abordar essa temática. Jungkook muito tentava evitar o passado, cometar sobre a infância, já Jimin falava com sorriso no rosto e era uma pessoa risonha. O alfa acabou sendo descuidado em sua própria carapuça e quando percebeu, já estava bem falante e até mesmo sorridente, comparado ao normal.

Eles voltaram para casa confortáveis. Jimin tinha visto que Jungkook não era um monstro de sete cabeças e sim, apenas uma pessoa mais fechada. Jungkook viu que Jimin poderia ser uma pessoa que potencialmente colaboraria estando do seu lado, e não atrapalharia. Não teriam problemas com o casamento.

Ao chegarem em casa e irem para o quarto dormir, o ômega se trocou no banheiro enquanto o alfa se trocava no quarto. Na hora de dormir, o moreno se deitou na esquerda e o loirinho na direita, foi o que combinaram. Jungkook experimentou a cama confortável pela primeira vez e quase suspirou com isso. Se viraram para direções opostas para finalmente adormecer, mas Jimin se virou para si por alguns instantes.

— Boa noite, Jungkook. — Falou num sussurro e o alfa o olhou, enquanto o ômega dava um sorriso realmente adorável.

— Boa noite, Jimin.

[...]

No dia seguinte acordaram com não só uma, mas sim, dez chamadas perdidas dos pais. Tanto Jimin quanto Jungkook dormiram feito anjinhos, devido a enorme dose se serotonina da noite anterior, estavam relaxados. Park despertou primeiro e Jeon fez o mesmo quando escutou os barulhos de Jimin. Assim que desceram para tomar café, Ga-ram surgiu da cozinha, com um sorriso doce e duas xícaras de café deliciosas, que poderiam fazer o estômago de qualquer um roncar. E veja bem, haviam jantado muito bem na noite anterior, no restaurante de Namjoon.

— Bom dia Senhor Jungkook, Jimin. O senhor Han-Chul e a senhora Park Bo-ra deixaram alguns recados na caixa postal de você e nos procuraram, pedindo que retornassem assim que acordassem.

Ela falou, lhes servindo as xícaras e, como se fosse uma consciência coletiva, Jungkook e Jimin se encararam. Jeongyeon então surgiu da cozinha, com os ovos recém prontos, que não deixaram na mesa anteriormente justamente para não esfriarem, e deixou na frente de cada um deles. Ela era completamente desbocada, enquanto Ga-ram era totalmente formal.

— Estão loucos atrás de vocês, o que vocês aprontaram ontem? Inflingiram "regras da família real"? Os viados fizeram uma fulga do trenó do papai Noel?

Jeongyeon perguntou e Ga-ram arregalou os olhos por aquelas palavras. Jimin possivelmente contaria todas as fofocas depois, obviamente se, se sentisse confortável, mas isso era jeito de perguntar? Ainda mais na frente de nada mais, nada menos, que um alfa lúpus que possivelmente poderia comprar até sua própria alma? Ga-ram a olhou em reprovação.

— Ficou doida? E isso lá e jeito de falar? Céus, nos perdoem.. — Garam ditou, e Jimin apenas riu. Jungkook engoliu o café e Ga-ram jurou que enfartaria com a expressão neutra dele.

— Ga-ram, vocês praticamente trocaram minhas fraudas, não precisam ser formais, tudo bem? Ontem a gente.. — Jimin iniciou, e Jeon olhou as duas moças, interrompendo ligeiramente Jimin.

— A gente aprontou muito. Sério, vocês ficariam apavoradas. — Jungkook falou, surpreendendo todos ali pelo humor e Jeongyeon olhou para eles de forma sapeca, Ga-ram parecia que ia desmaiar e Jimin riu.

— Ah sério, não foi nada disso. Vocês sabem, eles descobriram nossa saída e foram atrás dos restaurantes, pediram para vigiarem a gente.  Jungkook previu que isso aconteceria e então fugimos deles e jantamos em outro lugar, foi só isso.

— Mas, para eles, vocês podem dizer que fomos parar na cadeia e voltamos 04:30 da manhã.

Jungkook falou novamente e todos riram. As duas concordaram e deixaram eles a sós na sala, Jimin ainda estava sorridente pela manhã gostosa que estava tendo e Jungkook então, pronunciou mesmo pegando novamente aquela droga de IPad.

— Deveríamos ir para uma ilha deserta. — Disse pensando alto e Jimin concordou.

— Sim, e põe deserta nisso. Devemos fugir do trenó mais vezes.

[...]

Os dois foram trabalhar mais tarde naquele dia. Jungkook acompanhado do secretário Jaewon, leu mais de 10 mil papéis, se bobear. Já Jimin, assim que se sentou para trabalhar e ligou o celular, foi martelado com ligações dos pais. Park não cedeu então não disse onde foram, o restaurante de Namjoon era um lugar que queria visitar mais vezes e com privacidade, gostaria muito de repetir o que fizeram ontem. No fim, eles só queriam saber se o menino deles estava bem, e Jimin estava.

Esse foi o início de uma rotina. Jimin e Jungkook, nas semanas seguintes, foram se adaptando um ao outro. Nada melhor que a convivência para se conhecerem melhor. Jeon trabalhava excessivamente, as vezes ele estava sim em casa, mas ocupado com trabalho e isso não irritava, mas deixava Park um pouco decepcionado, porquê queria que tivessem mais tempo juntos, mas ao mesmo tempo não gostaria de cobrar, já que ele mal vivia para si mesmo e sim pela empresa. Jimin era diferente, gostava de ter um tempo para si, ir na academia, ver seus doramas... Já Jungkook gostava mais de animes, então os dois passaram também, a assistir televisão juntos na sala quando tinham tempo, e não estavam muito cansados. Às vezes um dormia, e o outro precisava acorda-lo, ou um queria doces, e o outro ia buscar. Era uma troca adorável que estava transformando os dois, em não só de fato maridos, mas também amigos.

Passaram a ter à língua afiada como Ga-ram e Jeongyeon. Fofocavam um com o outro e sabiam muito bem quando alguém tinha tido um pessimo dia. Isso era um pouco assustador para Jungkook, Jimin estava o conhecendo tão bem quanto conhecia a si mesmo. Ele também conhecia os gestos de Park, suas expressões e.. até passou a querer ajudar quando sentia que ele teve um dia ruim.

Jeon Jungkook jamais poderia contar com isso, assim como Park Jimin não contava que um casamento arranjado lhe mostraria sua alma gêmea e até mesmo, melhoraria sua vida. Jungkook assim como Hoseok tinha virado uma compania.

A ausência um do outro gerava saudades. Jungkook se acostumou a ter alguém perguntando como foi seu dia e honestamente, esperava Park perguntar. Ele deixou de mentir com "só trabalho" e quando notou, estava tentando viver coisas interessantes em meio a sua rotina sufocante para poder contar à ele. As viagens não paravam mas, quando não precisava dormir fora, Jungkook não dizia a Jimin onde havia ido. A única coisa que irritava Jimin eram as drogas dos telefonemas o tempo inteiro. Ele não poderia deixar no mudo? E o pior, eram ligações enormes. Devia ser o secretário de Jeon, mas ele não poderia, sei lá, falar um pouquinho menos?

Ou pelo menos ligar quando Jungkook estivesse sozinho, Jimin queria ter mais tempo com ele e essa droga de celular não deixava! Quase que espiritualmente dizendo, o ômega de Park e o alfa de Jeon a esse ponto já se reconheciam. E também, se ansiavam. Sentir o cheiro um do outro depois de um longo dia era entorpecente como uma droga. Que tortura era essa, de às vezes fazerem apenas duas refeição juntos e se verem antes de dormir? Jimin reconhecia isso e Jungkook negava a si mesmo, ainda achando que era algo normal.

Assim, para acalmar seus lobos, bastava apenas um deles perceber que viver do passado era letal.

-

// oiii, esse capitulo não teve mta ação pq queria deixar claro q eles vivaram amigos e tal, e tão tendo esse pequeno C* doce hahahaha mas o próximo já tem mais coisas e eu vou tentar atualizar o mais rápido possível.

// obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior! eu morro de rir aqui kkkkk vcs são demais 🩷 de verdade nunca achei que alguém leria a fic e isso me deixa feliz demaisss

As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora