O resto da noite foi uma festança só. Todos naquele lugar estava verdadeiramente felizes pelo casal, e estavam comemorando consigo a mais nova vinda de um bebê. Jimin sentia aquela alegria toda e imaginava como seria na sua vez e de Jungkook. Não tinham tantas pessoas próximas mas com certeza, as que tinham, ficariam muito felizes. Park ficava emotivo só de se imaginar carregando um mini serzinho em seu ventre, ficou realmente muito encantado vendo como Jin respondia com um sorriso de uma ponta a outra todas as perguntas sobre o nenê. Namjoon também estava todo bobo e orgulhoso.
Jungkook compartilhava a felicidade pelo bebê do melhor amigo. Também admirava muito sua coragem, seria um pai incrível e com certeza aquela criança seria deveras iluminada. Porém, jamais se imaginaria ocupando aquele papel, era terrível. Ter um filho era a única coisa no mundo que Jeon Jungkook se recusava a fazer. Não fazia por amor, quem dirá por trabalho.
Refletiu que depois deveria ter uma conversa sobre isso com Park. Na verdade, já deveria ter dito desde o dia em que se casaram, mas Jungkook acabou se esquecendo com tudo aquilo de Jimin ter bebido.
De qualquer maneira, os dois estavam mortos de cansaço, chegaram em casa e só desejavam descansar. Conversaram e riram muito com Yoongi e Hoseok, eles contaram como se conheceram no casamento, e como esse namoro surgiu, tão rápido. Não houve ainda um bebido oficial, mas já deixavam claro um pro outro que tinham encontrado o que mais queriam, um ao outro. O amor era algo lindo.
E pelo visto compartilhado por todos os casais.
Jungkook se deitou primeiro e Jimin fez o mesmo logo em seguida. Jungkook ficava muito cansado quando passava muito tempo interagindo, enquanto o ômega sentia que já estava pronto para a próxima. O celular de Jimin brilhou e ele se virou para a mesinha de cabeceira, vendo que era uma mensagem de Hoseok deixada a poucos segundos.
"Você precisa ver o jeito que ele te olha. Acho que ele passou no meu teste."
O loiro acabou sorrindo genuinamente. Estava feliz pela aprovação do amigo.. porque sinceramente, estava gostando de Jeon Jungkook. Poderia dizer que gostou de si desde o primeiro dia, o primeiro olhar, mas estava honestamente apavorado quando essa loucura de casamento arranjado começou. Jimin desligou o telefone, e acabou se virando para Jungkook, para olha-ló. Ele já estava dormindo, tinha pego no sono.
Mesmo assim, Jimin se aproximou e sussurrou.
— Bons sonhos, Jungkook.
[...]
De manhã naquele sábado, o lúpus acordou primeiro e saiu para correr. Jungkook adorava exercícios fisicos mas não tinha muito tempo para realiza-los, ele correu quilômetros até a melhor padaria - este era o mal de viverem em uma casa enorme e mais afastada - onde pessoalmente comprou doces e pão fresco, para Park tomar café da manhã. O que ele não sabia, é que Jimin despertou minutos depois dele se levantar, e ficou se perguntando onde ele tinha ido já que não tinha avisado sobre nenhum compromisso. Jeon acabou passando até mesmo em uma floricultura, depois de se lembrar do belo ramo de flores no escritório de Jimin.
Jimin ficou tão feliz com os presentes da última vez. Queria vê-lo sorrir e ser abraçado daquela forma novamente. Jeon estava inspirado de ir e voltar correndo, estava liberando muita endorfina.
Park, como estava sozinho naquele dia belo, resolveu ir na piscina. Nadou por um tempo, depois foi pegar um sol. Não queria estar sozinho, por mais que gostasse de ter um tempo para si mesmo, queria que Jungkook estivesse consigo. Ainda estava molhado quando deitou na espreguiçadeira, tampando os olhos dos raios solares, quase dormindo novamente.
Quando Jungkook chegou, entrou pelos fundos, para não sujar o piso da residência que estava brilhando - mesmo que tenha tirado os calçados na porta. Ga-ram e Jeongyeon tinham arrumado no dia anterior à mesa, então apenas precisou colocar a comida e posicionar as flores. Depois, ele subiu para o quarto e ia acordar Jimin, quando deu de cara com a cama vazia e feita. Foi então na varanda, e deu de cara com o belo corpo exposto ao sol. O lúpus nunca tinha visto o ômega sem roupas. Bom, ele estava de short, mas nunca havia visto seu abdômen exposto, ou as coxas fardas. Seu maxilar também estava presente e Jungkook ficou de queixo caído. Era uma bela cena para ver de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fanfic[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...