Capítulo 15.

1K 89 6
                                    

Park acordou após sentir leves dores no corpo, mais especificamente nas pernas. Despertou e percebeu que estava completamente sozinho, o que o deixou magoado, pois queria estar com seu alfa e tinha imaginado que amanheceriam juntos depois de ontem a noite. Que inclusive, quando se lembrou, acabou sorrindo. Meu deus, meu deus. Não estava mesmo acreditando. Sua felicidade durou pouco, pois acabou suspirando em desapontamento e se agarrou nas cobertas novamente, em completa preguiça e também, desanimo pois ele não estava ali. Na verdade, estava em um misto de emoções. Mesmo bravo, estava rindo e se escondendo na coberta de si mesmo, com vergonha.  Estava com frio, principalmente porque estava completamente nú. Céus, tinham caído completamente no sono.

Uma movimentação surgiu no corredor que levava ao quarto, e aos poucos Park escutou os sons do marido, ficando aliviado. Já Jeon, seguia o cheirinho delicioso do ômega que sua própria casa possuía, já que ele vivia ali. Jeon Jungkook fez um café da manhã completo para Jimin, desde que acordou primeiro. Preparou uma proteína, vulgo ovos, separou morangos e fez panquecas. Em cima, havia um rosto fofinho pintado em branco com chantilly, tudo isso acompanhado de um copo fresco de suco de laranja. Tudo estava cheirando bem, mas obviamente, não tão gostoso quanto Jimin cozinhava, ele era melhor nisso. Jungkook sabia apenas o básico.

Quando Jungkook adentrou o cômodo, apenas com uma toalha amarrada em sua cintura, viu o ômega, agora sentado na cama, o olhando. Os cabelos estavam bagunçados e engraçadinhos. Os olhos pareciam menores pelo recém sono, mas estavam atentos. Ele era lindo.

— Bom dia, Jimin-ssi.. — Jungkook falou, colocando a bandeja na cama. Não estava acostumado com demonstrações, por isso ainda acabava sendo um pouco robótico ás vezes. Jimin sorriu grande e observou tudo que ele tinha preparado, sentindo sua barriga roncar. Tudo era perfeito e parecia viver um sonho.

— Bom dia Jungkook-ssi. — Retribuiu sorrindo de ponta a ponta, enquanto o alfa se sentava ao seu lado. Jeon se aproximou de Park, e ele se esquivou pois estava sujo de ontem, diferentemente dele que parecia ter se banhado e estava cheiroso. Jungkook pouco se importando, propositalmente se aproximou mais do garoto e selou ambas as bocas. Acaricou as costas do loirinho nuas enquanto as linguas se enroscaram, e estava pronto para puxar as cobertas para tocar o corpo bonito quando Jimin separou, rindo. Ah, ele era sapeca quando queria.

— Você fez tudo isso? — Park perguntou um pouco ofegante, sorrindo e ele concordando. Ah, estava tão feliz. Feliz que tiveram um momento bom ontem, que dormiram e acordaram juntos. No fim, o sonho de Jimin era apenas isso. Dar e receber afeto de quem amava todos os dias, afinal a vida é sobre isso, não é? No fim, a única coisa que carregamos são as memórias. Dinheiro, bens, nada disso tem importância quando não há felicidade. Poderia estar sendo precipitado, mas não conseguia evitar, Jimin sempre foi de sonhar acordado, já imaginava como seria, quando acordassem cheios de filhotinhos na cama, pulando em cima dos dois. Era uma cena tão bonita, que um dia iria se concretizar.

Aí sim, Jimin teria vencido em sua vida.

Jeon Jungkook percebeu que seu amor por Park não era prejudicial. Na verdade, não era isso que os pais desejavam? Deveria se privar de amar, porque fora o
pai que arranjará Jimin para si? Não. O alfa percebeu que nutrir aquela paixão o deixaria mais forte. Jimin o conquistou e agora o possuía. Quando cuidou de si aquela noite, em que parecia que estava revivendo o pior momento de sua vida, percebeu que de fato, não estava mais só. Tinha seu ômega e com ele dominaria o mundo.

— Isso é muito lindo, muito obrigado.. — O omêga falou ainda sorridente. Jungkook deu uma garfada na comida, e então levou aos lábios de Jimin, que agora estavam abertos. Pegou o alimento e sentiu como estava gostoso, estava realmente ótimo. Sorriu por isso e Jungkook acabou sorrindo também, fazendo agora uma massagem nos ombros do mesmo.

As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora