Quando Namjoon e Jin anunciaram a gravidez, estavam com exatos 3 meses de gestação, o recomendado para que o feto se desenvolva e a informação se torne notícia. Dois meses se passaram, e agora, Seokjin tinha uma bela barriguinha surgindo e crescendo dia após dia. Os rolês no restaurante diminuíram, ele ficava cansado rápido - mesmo tendo a sorte de não ter ficado enjoado durante a gravidez - então ultimamente, o casal de amigos estava se encontrando em casa. Normalmente, na de Jimin e Jungkook, pois os Kim estavam cheios de objetos infantis perdidos pela devido a chegada do bebê, e era um prazer recebê-los. Park via tudo com muita admiração.
Jin esperou mais do que o necessário para descobrir o sexo do neném. Jimin percebeu que se fosse sua vez, talvez tivesse até mesmo antes tentar saber. Paciência era uma virtude que ele não tinha! O loiro queria conversar sobre isso com Seokjin. Queria se abrir e comentar sobre a conversa em que Jungkook expos sua recusa em ter bebês, mas não sabia se era correto, estava um pouco chateado. Comentou com Hoseok, e sua reação não foi muito boa, porque ele sabia como Jimin sonhava com isso. Ele falava disso desde sempre. Não conseguiu entender como ele não abriu mão, sabia que isso traria muita dor para o loiro em algum momento, talvez quando envelhecesse. Ao mesmo tempo Jung sabia que ele não poderia forçar Jungkook a querer ter crianças.
Hoseok particularmente não tinha vontade de ter filhos, então acabava entendendo ambos os lados. Era uma situação muito complicada, e que só poderia ser respondida com muita conversa. Jeongyeon e Ga-ram ficaram sentidas por isso. Elas viam diariamente o amor dos dois, e acompanharam de perto desde o início. Ficaram muito chateadas pelo ômega mas também não deixaram transparecer. Algumas coisas para elas pareciam mal explicadas. Às vezes ele viajava, levava roupas e nem as usava, como se não tocasse na mala, mas não poderiam criar falsas desconfianças em Park sem saber da verdade. Prometeram que a mentira para os pais, agora seria "não temos certeza se eles estão tentando ter filhos" para não agravar nenhuma situação.
Nesses dois meses, Jimin e Jungkook passaram muito bem. Ultimamente, eles estavam com suas rotinas mais organizadas e conseguiam se ver mais e mais, as vezes até cozinhavam um para o outro a noite. Tanto Jimin quanto Jungkook não tinham noção de como uma rotina em casal era ótima. Eles estavam muito felizes a muito tempo e isso era bom. Jungkook estava esperando o próximo cio de Jimin para marca-ló, que evidentemente era bem próximo ao seu, o que significa que ficariam exaustos e aquilo iria exigir muito dos dois, principalmente Jimin. O ômega estava acostumado a tomar remédios pesados para não "viver o cio", então estava ansioso para ver como seria pela primeira vez. Também estava nervoso, porque o marido era um lúpus e não conhecia toda sua força, nem mesmo havia ajudado um alfa comum no cio, mas tudo correria bem.
Jungkook secretamente também estava vendo a marca como uma maneira viável de pular a questão dos filhos, por mais que fosse ligeiramente errado, pois era um simbolismo de paixão incondicional. Jimin via isso como o maior ato de amor, nunca mesmo imaginou que ele quisesse marca-lo "tão cedo." Os pais sabiam que estavam juntos e essa marca os manteria unidos para sempre, então não precisavam de seres humanos para isso. Era como matar dois coelhos em uma só cajada. Ultimamente Jeon estava muito ocupado cuidando de negócios. A maioria pessoais e burocráticos, do qual apenas Jaewon e algumas pessoas poderiam saber. Independente de seu pai descobrir ou não, ele não iria desistir. Seu objetivo era claro.
Era sábado de manhã. Estava muito sol, mas o clima estava ameno. Hoje era finalmente o chá de revelação de Namjoon e Jin. Jimin e Jungkook vestiam roupas parecidas, mas com pulseiras diferentes em seus braços. Park, achava que era uma menina. Jeon, jurava que seria um menino. As cores selecionadas foram azul e roxo, então Jimin usava a pulseira roxa, simbolizando menina e o marido azul, simbolizando um menino. O ômega quis perguntar para o seu alfa se ele preferiria de ter um filho ou uma filha, mas então se lembrou de tudo e guardou o questionamento para si próprio, já que a resposta seria "nenhum".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fiksi Penggemar[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...