Foi uma longa noite. Jimin desabafou sobre tudo que estava acontecendo desde então, exceto sobre Yoo-ri. Os olhares de pena já existiam, imagine se alegasse que estava grávido e sendo traído. No fundo, Jimin também tinha medo de que todos ali já soubessem ou suspeitassem, e que se comentassem, lhes dariam uma confirmação e Park então seria ainda mais ridículo, mas sabia que seus amigos eram confiáveis e fiés. Eles jamais fariam algo do gênero. Jung Hoseok estava xingando tanto Jungkook que seu rosto estava vermelho e suas mãos suando, pouco se importava se todos ali eram melhores amigos dele. O beta e Jimin cresceram juntos, eram melhores amigos, ele não iria ficar parado assistindo seu amigo sofrer em um relacionamento. E estava muitíssimo feliz por ser tio. Muitíssimo mesmo.
— Já pensou no quartinho? E no nome? Você quer um menino ou uma menina? Ômega ou alfa? — Jin o lotou de perguntas e Park percebeu que ainda não tinha pensado sobre nada disso. Suas preocupações eram muito maiores e iam além. Não sabia se o filho seria efetivamente bem vindo na própria casa. A tentativa de SeokJin também era anima-lo. Enquanto isso Namjoon e Yoongi discutiam rispidamente sobre o assunto, deixando seus maridos e namorados a sós.
— Não pensei em nada disso.. — Falou, um pouco mais triste do que planejava. Hoseok negou enquanto abria mais docinhos e servia em um potinho, tendo em vista que os gravidinhos estavam comendo e precisava cuidar deles.
— Pois pense agora, vamos. Lalala pensando, já! — Hoseok incentivou, estalando os dedos, fazendo Park rir. Ele roubou um docinho e colocou na boca.
— Eu gosto de coisas monocromáticas.. e cores neutras porque passam uma noção de aconchego. Eu não me importo se for um menino ou menina, ômega ou alfa, eu só espero saúde.. E o nome.. eu gostaria que o Jungkook escolhesse. — Falou, um pouco mais confiante. Não sabia mais se queria que o alfa escolhesse. Provavelmente ele iria se recusar a isso, ele deixou claro que exclusivamente não teria participação nisso. Jin e Hoseok se entreolharam.
— Que coisa mais arcaica. Está na sua barriga, você quem vai sentir cansaço e todo esse peso, você pode escolher o nome. Você tem carinha de pai de menina ômega, Jimin-ssi. — Jin comentou. Ele e Namjoon apenas iriam escolher o nome no dia do nascimento, assim que vissem a menininha. Claro, eles tinham uma lista de nomes, mas queriam saber quais mais combinavam com seu rostinho. Jimin sorriu ao escutar que parecia ser pai de menina. Seria uma fofura, mas levando em consideração que estava sozinho, seria apavorante ter uma garotinha. Mas de qualquer forma, daria muito amor independente do que fosse.
— Jimin é completamente pai de menino ômega. Mas concordo, de menina também. E se forem gêmeos? — Hoseok ficou surpreso com seu próprio pensamento. Jin abriu a boca sorrindo e assentindo, ele tinha cara de papai de gêmeos! Park sentiu a alma desfalecendo.
— Espero que não seja.. seria muito difícil cuidar de dois filhos sozinho. — Comentou, desanimando novamente. Estava difícil ter bons sentimentos. O médico possivelmente teria visto caso isso fosse uma possibilidade.
— Sozinho porque? E eu? E Yoongi? Até excluirei Jin e Namjoon porque eles tem a deles, mas pelo menos mais quatro braços você já tem! — Hobi falou sorrindo e parecia ser honesto. Jimin sorriu em agradecimento pela felicidade e apoio do amigo, mas no fundo sabia que não poderia ser assim. Ele não poderia tomar a vida dos amigos para cuidarem de seu bebê consigo. Depois de Yoo-ri, Park não contava mais com Jeon.
Ele foi embora pouco tempo depois porque estava cansado, e os amigos aceitaram mesmo preocupados. Jimin não queria ver ou enfrentar Jungkook de novo, já não aguentava mais suas ações. Jeon estava saindo do banho. No fundo, seus atos doíam. Doíam porque sabia que feria Jimin. Mas não conseguia mais, não ser autentico a seus sentimentos. Ou seja, era um hipocrita. Apenas escondia o que era bom em si e agia como um completo imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fiksi Penggemar[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...