O cabelo e a maquiagem estavam finalizados. Ninguém conseguiu entrar em contato com Jeon, muito menos Han-chul, seu pai. Tudo que descobriram através dos seguranças e das câmeras de vigilância era que Jungkook havia saído de casa cedo, agora tentavam contactar o motorista através da placa do carro. O loiro ligou para ele pelo menos quinze vezes até cair a ficha de que certamente estava sendo ignorado. Foram numerosas mensagens, nenhuma delas lidas e muito menos recebidas.
"Jungkook, me atende por favor." 14:00
"Estou ficando nervoso." 14:00
"Você está vindo? Você vem?" 14:02
"Você está me deixando preocupado." 14:03
"Você pelo menos poderia ter me dito que não viria desde o inicio. É escroto o que você está fazendo comigo." 14:14
"Jungkook, por favor." 14:16
"Eu nem deveria ter que pedir para conseguir falar com você e muito menos pra que você prestigiasse o meu filho pelo menos uma vez na vida." 14:20
"Eu não vou mais olhar na sua cara se você não vier aqui. Estou falando sério, nem pense em voltar para casa para buscar as suas coisas." 14:25
"Você não é mais quem você era. Eu nunca pensei que você tivesse essa coragem. Mas o erro foi meu de pensar que você iria mudar. Eu não vou criar meu filho perto de você." 14:30
"Eu estou implorando, por favor, me atende." 14:32Ele enviou por fim, nervoso. A ideia de ser só um atraso foi uma desculpa que Jimin deu a si mesmo desde que começaram a sentir falta de Jungkook, e agora, já estava imaginando que era proposital. Nos últimos dias as coisas foram tão diferentes. Jungkook tirou as próprias roupas quando ele vomitou no carro para que Jimin não ficasse sujo e não sentisse frio. Jungkook saiu em plena madrugada, precisando trabalhar no dia seguinte para lhe comprar nachos. Ele falou em presentes, perguntou sobre o bebê, quis saber o nome. Dormiram juntos, estavam em um clima melhor em casa. Tudo para ele sumir em um dia tão importante. Todos estavam certos, Jimin confiava nele cegamente demais. Ele ainda tinha chamado seu bebê de merda, ainda tinha deixado claro quando repugnava sua gravidez.
Jimin suspirou e desligou seu celular, desistindo. Estava torcendo muito para que fosse só um atraso. Um pedaço seu ainda acreditava que ele estava vindo. Talvez fosse mesmo, muito ingênuo. O ômega vestiu as roupas quando percebeu que não poderia mais esperar - agora completamente só, pois Jung também foi se vestir e ir atrás de Min - e calçou os sapatos. Se mirou no espelho e percebeu que sua barriguinha estava um pouco mais exposta que o normal, por conta da blusa vestida por dentro da calça. Se sentia um pouco sufocado, e seus braços pareciam enormes aos seus olhos, isso sem falar como suas bochechas pareciam gigantes. Seu cabelo estava jogado pro lado direito, coberto com um pouco de gel. Este penteado sempre o deixava com uma aparência mais bela, mas hoje parecia ter falhado. Concluindo, Jimin estava se sentindo horrível. E mais, abandonado.
— Acho que somos só nós de novo, mas é mais que o suficiente. Deve ser tão bom aí dentro. — Jimin murmurou para si mesmo, conversando com seu bebê. Bateram na porta e o loiro deixou que entrassem, e novamente, um pedaço seu pensou que era ele, mas como sempre, não era. Era Bo-ra e ela estava magnifica.
— Você está perfeito, Minnie. Vou ficar emocionada de novo..
— Não chore, vai borar sua maquiagem e vai me fazer chorar também.
— Cadê o Jungkook, meu bem? Não conte pro seu pai que estamos tendo essa conversa. Eu percebi a semanas, vocês não estão mais juntos. Eu sou sua mãe, querido, você pode me contar qualquer coisa, eu estou aqui para te ajudar. Ele fez algo para você? Vocês brigaram? Foi por causa do bebê? Eu sei que forçamos vocês a se casarem, e isso é horrível. É terrível, é impossível viver uma vida com alguém que você não gosta de verdade. Eu admito com todas as letras, e eu vi vocês se apaixonarem, mas não é a realidade que vocês parecem viver hoje. Eu não quero que você seja infeliz, Jiminnie. Nós só temos uma vida, e eu quero ver você sorrindo sempre. — Ela questionou, pegando suas mãos e se sentou na cama, trazendo Jimin para se sentar também. O olhar do loiro caiu por alguns instantes, mas ele logo sorriu, o mais convincentemente que foi capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fanfic[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...