// lembrando rapidamente que não é uma fanfic de traição!! garanto que isso não acontece na história, por favor tenham isso na cabeça!!
// sério eu fico tao feliz qnd vejo q tem pessoas lendo a fic!! de verdade eu fico muito contente mesmo. espero que estejam gostando. ♡ vem ai um alfa bad boy p vcs
// por favor continuem votandoo 😭 eu não divulguei a obra pq n tenho mtas redes sociais então tô dependendo totalmente do wattpad :( queria fazer até uma capa melhor pra ela mas eu sou pessima nisso, então vai ficar essa mesmo ahahaah. boa leitura! ♡ ♡
🌙 Noite de núpcias: "um momento especial para qualquer casal e uma oportunidade única de celebrar a união recém-formada, criar memórias que durarão para sempre, desenvolver uma maior noção de intimidade e normalmente, volúpia; prazer sexual."
Jimin passou o dia sozinho, pois estava de folga. Com isso, ligou para Hoseok, que atendeu altamente preocupado mas, bem humorado em relação à noite anterior. O engraçado havia caído nos encantos de um amigo de Jeon, um alfa chamado Min Yoongi. Park ficou desacreditado que em um momento daqueles, em que estava sendo humilhado, Jung estava mais ocupado com namoricos! E agora, ocupado em xingar Jungkook pela milésima vez, por ter mantido seus compromissos um dia após o casamento como se não tivesse nenhum significado. Para Jimin, talvez fosse pior se ficassem se encarando em silêncio! Ótimo que estava ocupado!
Jeon Jungkook levou horas para ir e horas para voltar. Ele não contou a essa pessoa sobre o casamento,
infelizmente, ela não era capaz de esboçar algo contra, ou a favor, ou qualquer coisa. Mas, no fundo, ele era um menininho que queria que sua mãe tivesse visto ele subir no altar.Ele chegou em casa mais ou menos 19:50. Jimin era uma pessoa ansiosa, estão já estava arrumado. Durante o dia, os pais enviaram para o casal, uma cesta repleta de bebidas caríssimas destiladas, flores belas e chocolates. Também, um cartão com a frase:
"Feliz noite de núpcias, aproveitem. Ass: mamãe e papai, sogra e sogro."
Park sentiu vergonha, pois sabia do interesse deles na proximidade do casal, na cabeça deles Jimin e Jungkook com certeza iriam agir como um casal britânico de alto escalão do século XVIII, e gerarem herdeiros para dar e vender sem a mínima intimidade. Bem, talvez fosse isso que acontecesse, mas definitivamente não hoje, tinha percebido que Jeon era bastante racional. Deixou o presente na ponta da cama do jeito que encontrou e continuou vivendo normalmente. Jimin estava altamente belo, poderia facilmente atrair atenção de betas, alfas e até mesmo ômegas. Jungkook quando caminhou em direção ao quarto, sentiu o cheiro excepcionalmente rico de Jimin. Havia passado um dia fora e seu alfa já estava buscando pelo outro! O que Jeon fez, foi bruscamente ignorar o sentimento.
Quando a porta foi aberta, Jimin pulou de susto. Jungkook também, porquê Park estava esplêndido. Tinha acabado de passar perfume pelo visto, mas isso obviamente não disfarçou seu aroma natural para um alfa lúpus, o próprio marido.
— Oi! Que susto.. não escutei você vindo. — Park falou sem jeito, deixando o frasco de lado e colocou o cabelo para trás, dando um pequeno sorriso.
— Oi, desculpa se te assustei. Eu vou tomar banho para sairmos. — Avisou e Jimin assentiu, preferindo deixar o quarto. Não eram noivos convencionais, não tinham intimidade ou saibam da rotina um do outro. Uma hora iriam se acostumar, mas por enquanto Jimin preferia esperar ele se arrumar na sala.
Jeon desceu em pouco tempo, com o celular na orelha e falando em inglês. Jimin se sentiu pequeno, aquele alfa era sexy apenas existindo, céus, estava literalmente atentendo um telefonema. Park Jimin quase se sentiu inseguro e enciumado como no dia anterior, mas na mesma hora Jungkook o olhou e fez questão de desligar o celular, dando um olhar caloroso.
Park sabia que deveria se levantar para irem e assim fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As batidas do seu coração. - JIKOOK ABO
Fanfic[Em andamento. ⚠️ +18 ] Boas paixões permitem o desenvolvimento humano, facilitam o encontro das pessoas e proporcionam alegria. As màs impedem o crescimento, corrompem relações e orientam para exploração e destruição." Jeon Jungkook é um alfa lúpu...