Mikhail, após sair do banho, se encontra com Alice sentada ao lado da porta, esperando com uma ansiedade evidente em seu olhar. O garoto estranhou a primeiro momento, mas mesmo questionando a fantasma, ela não deu nenhuma resposta concreta, provavelmente por medo do que Valentina faria com ela caso ela revelasse que sua irmã também conseguia vê-la. Mikhail e Alice foram para o quarto e dormiram pelo restante do dia.
No dia seguinte, durante a manhã, às 07:30, Mikhail começou a ouvir diversos barulhos de batidas ecoando da janela de seu quarto. Obviamente isso não é algo muito confortável de se ouvir, então, Mikhail começou a se preparar para o pior. O garoto lentamente foi até a janela, e, com determinação, a abriu, apenas para ser recebido com uma pedra atingindo sua cabeça com rapidez. Além da pedra, também era possível ver uma "garota de cabelos longos escarlates" parada a poucos metros de distância da janela de Mikhail. Não havia dúvidas de que aquele era Yuri, que estava jogando pedras para chamar a atenção de Mikhail.
Felizmente, a pedra que atingiu a cabeça de Mikhail não foi forte, apenas incômoda, e o garoto estava mais concentrado naquele momento em entender a situação e acordar por completo, pois havia acabado de se levantar.
— Yuri! O que você está fazendo aqui? — Mikhail pergunta enquanto esfregava os seus olhos e dava um longo bocejo.
— Eu vim na sua casa, como combinamos — Yuri responde com uma expressão de quem nem se preocupava com o que ocorria ao seu redor.
— Já são 07:30? Caramba 37 esqueci do horário quando fui dormir ontem. Bom, eu vou me arrumar e... — Mikhail tem um pensamento rápido, porém sinistro — Espera aí, como você sabe onde é a minha casa?
— Eu te segui, tipo uma stalker fanática, ou uma yandere maluca, hehe — Yuri responde com um sorriso provocativo que apenas fez Mikhail se questionar de suas escolhas até aquele momento.
— Certo... Eu vou tomar um banho e trocar de roupa, eu saio em 10 minutos — Mikhail disse enquanto fecha a janela de seu quarto novamente.
Yuri observou Mikhail sair de seu campo de visão e isso lhe causou um certo sentimento estranho, era como se o tédio o consumisse por alguns instantes. Para lidar com isso, Yuri simplesmente deu um salto com uma altura consideravelmente alta e parou em cima do telhado da casa de Mikhail, assim se sentando no telhado e aguardando pacientemente por Mikhail.
Após alguns minutos, Mikhail enfim sai de sua casa, e então começa a olhar de um lado para o outro enquanto procurava por Yuri. Toda essa procura apenas resultou no agravamento do susto que Mikhail tomou ao ver Yuri simplesmente descendo do telhado. Sem dúvidas, Yuri não era alguém que possuía simplesmente conhecimento nessa área de fantasmas, mas também era uma pessoa bem forte, comparável a até mesmo Giordan aos olhos de Mikhail. Os dois então se olharam por um momento, e logo o garoto se recompôs e começou a seguir Yuri.
Yuri e Mikhail começaram a andar pelo bairro de Mikhail, e, após andar por alguns minutos, eles saíram do bairro e começaram a andar sem muito rumo, ou era o que Mikhail pensava. O fato era que ambos não se conheciam, e Yuri era uma pessoa extremamente misteriosa e imprevisível, apesar de, aparentemente, os dois confiarem bastante um no outro. Mikhail, ao decorrer da caminhada, começou a se sentir levemente incomodado pelo fato de não terem nenhum rumo aparente.
— E então, onde você quer me levar? — Mikhail pergunta a Yuri enquanto caminhavam.
— Ah, é um hospital que fechou ano passado, ainda não compraram ele novamente, então está abandonado — Yuri fala como se fosse simples, mas só o fato de estarem indo para um lugar como esse já assusta Mikhail.
— E porquê nós dois iríamos para um lugar como este? — Mikhail estava evidentemente desconfortável com essa ideia.
— Não sei, para fazer coisas “perversas”? Talvez algo mais “íntimo”? — Yuri começa a se aproximar de Mikhail, e o rosto do garoto é preenchido por um tom avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shizhen: Convivendo com um espírito
ParanormalMikhail, um adolescente de 15 anos, se vê tendo sua vida mudada após fazer um pacto forçado com uma fantasma sem memórias. A partir desse momento, os dois se aventuram por um mundo novo, com o objetivo de recuperar as memórias da fantasma, e enfim...