Mãos da morte

3 3 0
                                    

Takeshi, em sua forma de manifestação espiritual, observou com atenção o outro fantasma a sua frente. Apesar de não ser algo necessariamente ameaçador, a forma que o fantasma de Klaus assumiu era muito mais incomum do que se podia imaginar. Além disso, todo a forma como o fantasma se comportava era extremamente suspeita e estranha. Dificilmente um fantasma pode ter tanta independência quando colocado sob um pacto.

Os únicos dois casos onde fantasmas poderiam permanecer com sua independência são: "Pactos desesperados" e "pactos forçados". Pactos desesperados são feitos quando tanto o fantasma quanto o humano estão em alguma situação complicada, assim, as especificações do pacto ficam mais vagas e irregulares, tornando ambos menos ligados do que normalmente seriam. No caso de pactos forçados, seria um caso similar ao de Mikhail e Alice, com Alice forçadamente impondo um pacto sobre o garoto. Fantasmas que fazem pactos forçados necessitam de um alto poder e controle sobre a energia de distorção, além do que, eles podem definir as regras do pacto, podendo se beneficiar em cima disso.

Independente da forma como Klaus e aquele fantasma estabeleceram seu pacto, o fato de ambos terem essa falta de conexão torna tudo mais imprevisível. Takeshi em sua forma de grande lobo elétrico parecia estar levemente intimidado pelo outro fantasma, mas apesar disso, Takeshi começa a avançar para cima do espantalho, usando duas patas para se locomover de forma irregular e imprevisível.

A aura elétrica ao redor do corpo do grande lobo aumentava sua velocidade a níveis absurdos, assim deixando a visão de Klaus e do fantasma limitadas a apenas rastros de eletricidade deixados por Takeshi. O lobo então mordeu a perna direita do espantalho, assim o fazendo cair no chão. Takeshi, sem hesitar, começa a arrastar o fantasma para longe, com o objetivo de forçar um dano através do limite de distância entre geteilt e fantasma.

No entanto, Takeshi não contava com a determinação do fantasma, que achou uma forma de se livrar disso. O fantasma colocou a palma de sua mão em sua coxa direita, e, de forma incrível, os ligamentos que mantinham a coxa junto ao restante do corpo se desintegraram, assim fazendo Takeshi apenas ficar com a perna do espantalho na boca, porém, deixando o fantasma mais vulnerável.

Takeshi ainda estava pensando se o poder do fantasma realmente envolvia desintegração, pois caso isso fosse a realidade, aquela luta poderia ser perigosa, tanto para ele quanto para Judith, que nessa situação só poderia fazer uma coisa. Takeshi e Judith se olharam de forma que ambos entendessem sua situação atual, assim, traçando uma estratégia simples, porém funcional.

Enquanto Takeshi voltou a avançar para cima do fantasma espantalho, arranhando ele com suas garras, Judith rapidamente encurtou a distância que existia entre ela e Klaus, desferindo um soco pesado no estômago do homem. Klaus foi jogado para longe com o impacto daquele soco, assim o fazendo pensar consigo mesmo.

"Mas que força monstruosa é essa, ainda mais vindo de uma mulher?!" Klaus pensou consigo mesmo antes de atingir um poste, fazendo-o entortar com a força da colisão.

Judith pensou ter derrotado Klaus com esse golpe, deixando o problema limitado a apenas o fantasma. Porém, algo parecia estranhamente diferente de uma situação convencional. A partir do momento em que um fantasma e um Geteilt se separam através da manifestação espiritual, eles apenas podem voltar a se unir quando entram em contato de forma física. No entanto, sem nem mesmo precisarem de tocar, o fantasma se transforma em névoa e entra novamente dentro do corpo de Klaus, que incrivelmente ainda estava consciente após aquele soco vindo de Judith.

— Que merda, não é possível que eu esteja perdendo para uma garota... Você também é um grande inútil! — Klaus grita com seu fantasma, frustrado por não estar saindo na vantagem.

— "Não fale assim comigo, ao menos caso ainda queira manter suas cordas vocais intactas" - O fantasma fala para Klaus de forma ameaçadora - "Irei te emprestar meu poder, então, faça o favor de não morrer" — Após falar isso, as mãos de Klaus começam a emitir partículas negras, tal qual havia ocorrido anteriormente.

— Fantasma inútil, vou te mostrar como se usa esse poder... — Klaus então se prepara para atacar, aparentemente, reforçando seu corpo com energia de distorção.

— Judith, tome cuidado, não sabemos a extensão da habilidade dele. Não deixe ele te acertar — Takeshi falou para Judith, e a garota apenas concordou com a cabeça.

Takeshi retorna a sua forma de névoa ao entrar em contato com Judith, e, logo após isso, assume a forma da arma sobrenatural, uma lança que ainda tinha a capacidade de usar a liberação de memórias simultaneamente. Judith assumiu sua pose de combate, mas não estava disposta a atacar, mas sim, bloquear e/ou esquivar do próximo golpe que Klaus pudesse dar.

Avançando com extrema raiva, Klaus parte para cima de Judith, erguendo sua mão para conseguir encostar na garota. Judith, porém, consegue se esquivar facilmente daquele ataque tão óbvio, tão óbvio que nem sequer parecia que iria causar algum dano real, mesmo que a garota não defendesse e se deixasse ser acertada. No entanto, no instante em que desvia do ataque e olha para trás, Judith e Takeshi percebem a gravidade da situação.

Klaus, por ter errado, acaba colocando a palma de sua mão sobre um poste, que começa a ser desintegrado em uma velocidade impressionante. Obviamente esse poder era algo assustador e extremamente perigoso, no entanto, apesar de tudo isso, Judith se manteve calma.

A garota analisou naquele instante sua situação, e mesmo que Klaus tivesse um poder fortíssimo, ele se limitava a curta distância, ao menos, era o que Judith pensava. Ainda enfurecido por tudo que estava acontecendo, Klaus faz seus dedos assumirem um formato de pistola, e diversas partículas começaram a se concentrar na ponta de seu dedo indicador. Judith, que não era idiota, sacou imediatamente o que aquilo era, e se preparou para uma esquiva rápida.

Como o disparo de uma arma, às partículas foram lançadas em direção a garota, não apenas uma, nem duas, mas sim sete vezes. Klaus executou sete disparos, um atrás do outro, forçando Judith a se esquivar com dificuldade dos projeteis.

Vendo que teria que traçar um plano contra aquela habilidade, Judith corre em direção ao prédio aonde estava antes de descer para dialogar com Klaus. A garota quebra a janela do prédio, que felizmente estava fechado naquele momento. Mas nesse instante, uma pequena surgiu na cabeça de ambos, tanto Judith quanto Klaus.

"Afinal, por que não tem ninguém passando por aqui?" Os dois se perguntaram ao perceberem que aquela luta sequer estava ocorrendo na dimensão espiritual. Infelizmente, para Judith, Klaus não se importou com isso, e começou a avançar em direção ao prédio também.

Klaus desintegrou a porta do prédio para consegui entrar sem esforço, mas no instante em que pisou dentro do local, foi recebido com uma imensa onda elétrica. Não foi algo letal, mas foi forte o suficiente para queimar parte da roupa de Klaus, e jogar o homem para longe. Klaus caiu de forma extremamente feia no outro lado da rua, foi verdadeiramente um ataque poderoso.

— "Você precisa tomar cuidado, isso ainda não deve ter parado ele" — Takeshi falou internamente, mesmo em seu modo de arma sobrenatural.

— Eu entendi isso! — Juidith afirma com determinação — Eu já sei como vou vencer ele! Eu só preciso... Eu preciso usar o "Focus".

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora