Mikhail rapidamente coloca seu uniforme escolar, ainda um pouco eufórico após o abraço com Alice. Não restavam dúvidas para o garoto, ele sabia que a companhia de Alice realmente era reconfortante, e isso o deixava ainda mais ansioso para interações futuras. Usando esse entusiasmo como motivação, Mika sai de seu quarto, com sua mochila nas costas, pronto para um dia mais tranquilo que os anteriores.
Enquanto o garoto descia as escadas, com o objetivo de sair de casa, duas pessoas rapidamente se colocam à sua frente. Mikhail já estava ligeiramente cansado de ser abordado a todo o momento, mas infelizmente aquele encontro era algo inevitável. O pai e mãe de Mikhail o pararam antes que o garoto pudesse sair de casa.
Os dois adultos olharam os olhos de seu filho, com uma expressão séria e olhar pesado. Aparentemente, os dois tinham algo muito importante a perguntar, e isso preocupou Mikhail a tal ponto que suor frio escorreu de sua testa, e seu corpo começou a tremer de forma instintiva, esperando pelo pior.
— Filho, sua irmã nos contou uma coisa... Eu e sua mãe queríamos saber... — Mesmo antes que o Pai de Mikhail pudesse completar a pergunta, o garoto já estava pensando em como iria ser despedaçado por seus pais.
O corpo de Mikhail começou a tremer como nunca antes, seu rosto começou a ficar coberto de suor, sua respiração ficou ofegante. E tudo que o garoto pode processar em sua cabeça foi a seguinte dúvida: "A Valentina contou sobre hoje?"
— Por acaso você tem saído com... Uma garota? — O pai de Mikhail dá um sorriso malicioso, e o garoto fica sem reação com essa pergunta, dando uma impressão errada a seus pais.
— Eu sabia! Meu bebezinho está crescendo! — A mãe de Mikhail o abraça com força, fazendo o garoto ficar ainda mais em dúvida com relação ao que fazer.
— Meu garoto! Só tome cuidado na hora que forem ficar sozinhos... — O pai de Mikhail dá um tapa nas costas de seu filho, e enfim o garoto começa a pensar no que dizer.
— V-Vo... Vocês entenderam errado! E eu estou atrasado! — Mikhail rapidamente corre por entre seus pais, assim chegando até a porta.
O garoto, antes de sair de casa, dá meia volta e abraça seus pais, sussurrando "eu amo vocês" no ouvido dos dois. Os dois ficaram felizes com aquela afirmação, e o garoto logo voltou ao seu trajeto normal, saindo de casa e começando a caminhar em direção a escola.
Durante sua caminhada, Mikhail aproveitou para começar a suspirar, pensando em como teria sido horrível caso ambos tivessem descoberto a existência de Alice, ou até mesmo de Yuri e Judith. A ideia de ter que jogar fora esses momentos mágicos, e estranhos, que viveu nos últimos dias é algo que simplesmente não consegue passar por sua cabeça como algo normal. Infelizmente, do jeito que as coisas estão prosseguindo, talvez fosse improvável que ele acabasse tendo que revelar essas coisas em algum momento oportuno.
O garoto então decidiu encher sua cabeça com outros pensamentos, pensamentos mais tranquilos e avoados. A primeira coisa que Mikhail reparou quando decidiu se acalmar foi o fato de que não parou para conversar com seus amigos no dia anterior, isso deixou o garoto um pouco preocupado em como eles poderiam estar se sentindo com relação a isso.
Samuel e Juh foram os primeiros amigos de Mikhail desde que o garoto chegou ao ensino médio. Os três construíram uma amizade bem sólida, e, de certa forma, esse dois são pessoas importantes na vida do jovem Mikhail. Felizmente, antes que o garoto se afundasse em pensamentos ruins, a localização de seus dois amigos logo foi indicada.
Alguns gemidos puderam ser ouvidos quando Mikhail estava prestes a virar a esquina, e isso alertou o garoto para o que estava prestes a presenciar. Mikhail se escondeu por entre os postes de luz, e observou atentamente uma cena não tão surpreendente. Juh e Samuel estavam se beijando de forma apaixonada e carinhosa, mas também um tanto quanto bruta, parecia até mesmo que os dois iriam ficar mais íntimos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shizhen: Convivendo com um espírito
ParanormalMikhail, um adolescente de 15 anos, se vê tendo sua vida mudada após fazer um pacto forçado com uma fantasma sem memórias. A partir desse momento, os dois se aventuram por um mundo novo, com o objetivo de recuperar as memórias da fantasma, e enfim...