Deus da destruição

3 0 0
                                    

Ao dizer aquelas palavras, alguma coisa diferente começou a acontecer no corpo de Judith. Como se fosse algo natural, a garota começou a sentir os seus arredores de forma muito mais precisa e detalhada, era quase como se ela conseguisse enxergar além do que seus olhos poderiam ver. Mesmo para coisas que estavam fora de seu campo de visão, como suas costas, Judith conseguia sentir a posição de tudo em um raio de 5 metros, desde os cacos de vidro que foram deixados pela janela quebrada, até a pequena fumaça criada após o choque que Klaus havia recebido.

Algo impressionante e eficiente, assim como perigoso, capaz de virar uma luta de ponta cabeça, esse era o "Focus". Nesse instante Judith, sabia exatamente o que fazer, e então começou a correr pelas escadas do prédio, com o objetivo de subir até sua cobertura o mais rápido possível. Takeshi parecia entender o plano da garota, apesar de ainda estar preocupado com o quão esperto aquele homem poderia ser também.

Enquanto Judith subia as escadas, Klaus, se recuperando do ataque, começa a ficar frustrado novamente. Como era possível que um homem como ele pudesse ser superado por uma garota como Judith? Isso não fazia sentido aos olhos de Klaus, e essa raiva apenas aumentou a quantidade de partículas negras que envolviam suas mãos.

- Sua pirralha maldita... Eu vou te matar! - Klaus gritou de raiva e começou a correr de volta para dentro do prédio.

O homem olhou de um lado para o outro ao passar pela porta novamente, mas nada conseguiu encontrar, deixando ele ainda mais frustrado. Klaus começou a pensar melhor em como poderia pegar Judith de surpresa, e, enquanto pensava, repetia consigo mesmo a palavra "foco" diversas vezes.

"Foco, foco, foco..."

Klaus então escuta um leve som de passos vindo de cima do prédio, assim o fazendo perceber o que estava acontecendo, e então, em um ato de fúria, decide fazer uma ação destrutiva. Klaus coloca a palma de sua mão sobre a superfície da parede do primeiro andar, e então começa a desintegrar as paredes de todo esse andar, com o objetivo de fazer o prédio desmoronar com a falta de sua base.

Judith, antes mesmo de conseguir chegar na cobertura, começa a sentir um tremor estranho no chão onde pisava, mas a garota não poderia adivinhar o que estava acontecendo, e então, o chão aos seus pés começa a desabar junto ao prédio. Destroços foram lançados ao chão, criando uma grande pilha de entulhos, poeira e um som altíssimo de impacto contra o chão.

O solo abaixo do prédio acabou sendo danificado, fazendo com que parte dos destroços afundassem, assim criando uma fossa de concreto, pedaços de metal e vidro. Klaus emergiu em meio a aquela pilha tão degradante, usando suas partículas para desintegrar qualquer coisa que pudesse o atingir, assim saindo em meio aos destroços sem nenhum arranhão sequer.

- Afinal, onde aquela desgraçada está? - Klaus se pergunta enquanto começa a olhar de um lado para o outro, tentando forçar seus olhos enquanto a poeira do concreto lentamente se abaixava.

De repente, uma pequena luz surgiu abaixo de Klaus, uma luz que parecia estar vindo de baixo daquela pilha de destroços. Klaus rapidamente se esquiva do ponto onde a luz estava concentrada e, por sorte, escapou de um imenso trovão provocado por Judith. O ataque foi poderoso o suficiente para explodir parte do concreto que prendia a garota na abaixo daquela pilha, e assim, Judith novamente estava cara a cara com Klaus.

"Focus".

Klaus apontou seus dedos em direção a Judith, disparando uma sequência de diversos tiros capazes de desintegrar a garota, porém, ao contrário da última vez que havia feito isso, Judith parecia calma e muito mais confiante. A garota correu em direção aos projéteis, se esquivando no último segundo e se aproximando de Klaus aos poucos. Apesar do plano de subir no prédio falhar, Judith não podia deixar aquela chance passar, afinal, Klaus ainda não estava completamente recuperado do relâmpago que havia recebido anteriormente.

Shizhen: Convivendo com um espírito Onde histórias criam vida. Descubra agora